The Last of Us: Parte 2 não terá demo de acordo com Neil Druckmann

Naughty Dog

Compartilhe

O diretor de The Last of Us: Parte 2, Neil Druckmann, afirma que a Naughty Dog não lançará uma demo jogável antes do lançamento do jogo

As notícias de The Last of Us: Parte 2 não têm sido boas ultimamente. Recentemente, a Sony anunciou que atrasaria o lançamento indefinidamente, e agora, de acordo com o diretor Neil Druckmann, o jogo não terá uma demo disponível para os consumidores.

Em um podcast com o PlayStation Blog, o chefe da Naughty Dog relata que todos no estúdio estão tão decepcionados quanto os jogadores que aguardam ansiosamente pelo game. Contudo, ele explicou, ainda, que uma demo exige muito trabalho, pois a preparação exigiria muita energia, tempo e recursos para os produtores. 

“Eu sei que os fãs estão desapontados. Acredite em mim quando digo que estamos tão desapontados quanto, senão mais, por não conseguir lançar o jogo a tempo. Infelizmente, uma demo exigiria uma quantidade enorme de trabalho que não queremos jogar para cima da nossa equipe. Preferimos focar em terminar o próprio jogo”

- PUBLICIDADE -

Embora o estúdio já tenha disponibilizado uma demo de The Last of Us: Parte 2 para a imprensa, Druckmann explica que lançar uma demo para a imprensa e uma para os consumidores são coisas muito diferentes. Pelo lado positivo, ele ressalta que vários melhoramentos já foram feitos desde que a demo mostrada ano passado foi divulgada, e que agora está “muito desatualizada” ao público, não sendo um indicativo de como estaria o jogo final.

Jogo é adiado por tempo indeterminado

The Last of Us: Parte 2 seria lançado no dia 28 de maio de 2020; mas agora foi adiado indefinidamente graças aos problemas de logística gerados pela quarentena do COVID-19. Quando perguntado sobre um possível lançamento digital do jogo, Druckmann disse que ainda não foi tomada uma decisão; mas explicou que a capacidade de obter cópias físicas em todo o mundo precisa ser considerada.

“Agora estamos olhando para todos os tipos de opções diferentes. Qual é a melhor maneira de levar isso a todos os nossos fãs de The Last of Us o mais rápido possível? Isso levará tempo, com certeza. As coisas estão mudando dia após dia. ”

Por fim, Druckmann reiterou a declaração oficial feita no início desta semana. Afirmando que a equipe está trabalhando para eliminar bugs de The Last of Us: Parte 2, e estão “quase terminando”, pois há apenas a eliminação e o polimento que precisa ser finalizado. A equipe está analisando cada seção para garantir que o jogo seja “de qualidade Naughty Dog”.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”