The Seven Deadly Sins: Origin é o novo jogo de mundo aberto de Nanatsu no Taizai

The Seven Deadly Sins

Compartilhe

Título ainda não conta com janela de lançamento

Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins) ganhará um jogo de mundo aberto baseado na obra de Nakaba Suzuki. Intitulado de The Seven Deadly Sins: Origin, o jogo trará uma história inédita no mundo de Britannia, com o protagonista Meliodas e seus amigos do grupo “Sete Pecados Capitais” — os guerreiros mais fortes da região.

Apesar de ainda não possuir uma data de lançamento, ele será lançado para PC, consoles e dispositivos móveis. Ele está sendo desenvolvido pela Netmarble, estúdio sul-coreano conhecido por trabalhar em jogos licenciados para plataformas mobile como Marvel Future Fight e The King of Fighters AllStar.

- PUBLICIDADE -

Semelhante ao Genshin Impact, jogo de ação e RPG gratuito da miHoYo, vemos no trailer de anúncio um pouco do mundo aberto, a exploração e os combates do game. King, Howzer, Gilthunder e Merlin aparecem, com King voando pelos céus, enquanto os outros batalham contra um inimigo, dando a entender que os jogadores não controlarão somente Meliodas, mas boa parte dos personagens que fazem parte do universo do anime.

Em seguida, veja o trailer:

Por fim, o que você achou desta notícia de The Seven Deadly Sins? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: PushSquare

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”