The Witcher 3 ganha vinho inspirado na DLC Blood and Wine

The Witcher 3 Blood and Wine

Compartilhe

Blood and Wine nos apresentou os vinhedos de Toussaint

Lançado em 2015, The Witcher 3 se tornou um fenômeno em premiações e suas DLCs se tornaram tão boas quanto a aventura de Geralt contra a Caçada Selvagem. Dito isso, em 2016, TW 3 recebeu sua segunda DLC, Blood and Wine, a qual nos apresentou uma nova aventura envolvendo vampiros, como também nos apresentou os vinhedos de Toussaint.

Desta forma, inspirada no trabalho que a CD Projekt Red fez em Blood And Wine com a cultura do vinho, o dono da vinícola na região de Saint-Emilion, desenvolveu o vinho gran cru Saint-Emilion, inspirado em The Witcher 3.

- PUBLICIDADE -

“Juntos, criamos um vinho grand cru Saint-Emilion para o jogo The Witcher 3: Wild Hunt, que é, como você deve saber, o videogame mais premiado do mundo (800 prêmios) e já vendeu mais de 50 milhões de cópias, baseado nos livros de Andrzej Sapkowski e atualmente adaptados para série pela Netflix”, afirmou.

Ademais, a produção exclusiva, consiste em cerca de 6300 garrafas numeradas, criadas especialmente para transmitir a qualidade e os detalhes do jogo e com direito a referências ocultas aos fãs.

Em suma, The Witcher® Grand Cru está custando 72 euros, cerca de R$ 400 segundo a cotação atual.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”