The Witcher: Próxima temporada contará com um personagem que não existe nos livros

The Witcher

Compartilhe

AVISO: Este texto pode conter spoilers significativos 

Parece que a Netflix adicionou ao elenco da segunda temporada de The Witcher a atriz de Dolittle, Carmel Laniado, para participar num papel secundário.

De acordo com a Deadline, Laniado, que está ao lado de Robert Downey Jr. no reboot de Dolittle, se juntou à série da Netflix como Violet, “uma jovem mulher cujo comportamento extravagante e caprichoso é uma fachada para ocultar uma figura inteligente e sádica.”

- PUBLICIDADE -

Além da caracterização, a questão de maior interesse é o fato de Violet parecer uma personagem totalmente inédita, que não faz parte da obra de Andrzej Sapkowski. Apesar de colocada como personagem secundária, é referido que participará num “mínimo de três episódios”.

Vale lembrar que, a showrunner Lauren S. Hissrich indicou anteriormente que a segunda temporada vai ser mais linear do que a temporada passada, que apesar do enorme sucesso, não se livrou de críticas à confusa estrutura narrativa que adotou.

Levando em consideração que a primeira temporada terminou com o almejado encontro entre Geralt e Ciri, existe a possibilidade que a personagem de Laniado possa ser adicionada no arco da pequena, principalmente se ela acabar visitando o Temple School em Ellander.

- PUBLICIDADE -

É importante ressaltar que, as filmagens da próxima temporada de The Witcher deverão iniciar neste mês no Reino Unido, para um lançamento que irá ocorrer eventualmente em 2021.

The Witcher 1ª Temporada é empolgante, mas faltou algo

“A primeira temporada de The Witcher é o convite a este universo mitológico criado por Andrzej Sapkowski. Esta adaptação pode ser descrita como o pontapé inicial para quem ainda não conhece o universo. Sobretudo, uma expansão deste mundo iniciado pelos livros e que ganhou seu renome com os jogos.

Independente do público, a série traz uma ótima adaptação sendo fiel em sua estrutura artística, nos combates e afins. Porém, sua falha está em seu roteiro que não consegue alcançar um clímax. Toda a construção dos oito episódios alimentam expectativas que não são alcançadas. E isso é o grande deslize da série The Witcher, quer sim, quer não, há frustração narrativa. Assim, nossa expectativa para a segunda temporada vai ficar no “quase lá” até o retorno da série, que não chegará tão breve assim.”, afirmou João Antônio do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

A série de The Witcher da Netflix foi lançada eventualmente em 20 de dezembro de 2019.

Fonte: IGN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”