The Witcher: Remake só será lançado após o 4º jogo da franquia

The Witcher

Compartilhe

Título será produzido após a conclusão do quarto jogo da franquia, que sequer tem uma data de lançamento prevista

Baseados nos populares romances de fantasía de Andrzej Sapkowski, as adaptações de jogos de The Witcher explodiram em popularidade ao longo dos anos, com a terceira entrada sendo considerada por muitos como um dos maiores RPGs lançados. 

No início de outubro, a CD Projekt RED anunciou diversos projetos da franquia em desenvolvimento. O estúdio está produzindo uma nova trilogia de jogos — sem Geralt de Rívia como protagonista — além de um IP inédito ambientado no mundo do bruxão. Mas isso não foi tudo: também foi revelado que um remake de The Witcher (2007), está em desenvolvimento. 

- PUBLICIDADE -

O jogo será refeito do “zero” e está nas mãos da Fool’s Theory, estúdio que trabalhou anteriormente em Outriders. O projeto está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e, no momento, ainda não há previsão de lançamento. No entanto, segundo o CEO do estúdio, Adam Kiciński, este remake será lançado após “Polaris”, que é o codinome do 4º novo IP da franquia. 

A informação vem através de uma apresentação aos acionistas. A razão por trás disso, segundo explica Kiciński, é que o remake será baseado na tecnologia usada no quarto título, o que significa que ambos os títulos estarão, pelo menos em parte, em desenvolvimento ao mesmo tempo. No entanto, neste estágio inicial, não há como dizer exatamente quando um dos jogos será lançado.

O executivo disse o seguinte (via TheGameSpoof):

“Voltando ao The Witcher Remake e quando vier, sim, virá depois do Polaris [quarto jogo], o que é uma consequência de como estamos lidando com esse projeto. Acho que o remake é baseado em grande parte nas tecnologias do Polaris, então será desenvolvido parcialmente em paralelo com ele, mas assim que o Polaris for lançado, tudo do projeto estará em sua forma final, então será parcialmente reutilizado no remake.”

- PUBLICIDADE -
O que esperar?

Pouco se sabe sobre o projeto “Polaris” até o momento, mas se tratando do remake, o título terá foco na “narrativa”, sendo um “single player”, e chegará como um “RPG de mundo aberto” — o que chama atenção, porque o original não tinha um mapa de larga escala. Ao que tudo indica, o remake de The Witcher vai seguir os moldes estabelecidos pelo sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt. 

O estúdio deixou claro que “vai demorar um tempo” até poder compartilhar novos detalhes. Vale destacar, no entanto, que o projeto ainda está no início do desenvolvimento e os jogadores não devem esperar atualizações significativas, muito menos uma data de lançamento, por um tempo.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PC Gamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”