Timesplitters: Arte conceitual do cancelado reboot surge na internet

Timesplitters 2021 free radical design

Compartilhe

É o fim

Imagens contendo artes conceituais do cancelado projeto de Timesplitters surgiram na internet durante o final de semana.

De acordo com diversos perfis no Twitter, ex-funcionários da Free Radical Design compartilharam imagens do projeto que estava em desenvolvimento. Cabe ressaltar que a Embracer Group determinou o novo fechamento do estúdio após dois anos de refundação.

- PUBLICIDADE -

Diversas imagens surgiram nas páginas dos artistas que trabalhavam no reboot do jogo também pelo ArtStation. A comunidade wikia da franquia criou uma página para juntar todas as artes reveladas.

Os ativos incluem arte de personagens, NPCs e locais, bem como itens amplamente usados para design de mapas no jogo. Além disso, grande quantidade de arte conceitual mostra armas que seriam utilizadas no jogo.

Plaion e sua empresa controladora Embracer anunciaram em maio de 2021 o retorno da Free Radical Design. Os antigos donos Steve Ellis e David Doak estiveram envolvidos no processo para reviver a franquia TimeSplitters.

- PUBLICIDADE -

Porém, as generalizadas perdas de emprego da indústria este ano somaram-se à uma crise brutal na Embracer. O grupo perdeu a oportunidade de fechar uma negociação milionária e acabou ficando sem recursos.

As empresas afetadas pelas demissões incluem Xbox Game Studios, Epic Games, Sony Interactive Entertainment, CD Projekt, Unity, Riot Games, Blizzard, Crystal Dynamics, BioWare, Striking Distance, Team17, Frontier Developments e Telltale Games.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”