tinyBuild adquire IPs da Bossa Studios, como Surgeon Simulator, I am Bread e mais

tinyBuild

Compartilhe

A aquisição custou aos cofre sda tinyBuild 3 milhões de dólares

A tinyBuild adquiriu algumas IPs da Bossa Studios, tais como: Surgeon Simulator, I am Fish e I am Bread. A compra rendeu aos cofres da editora 3 milhões de dólares. Com essas franquias agora pertencendo a editora, a Bossa Studios pode focar em outros projetos,  o qual inclui um PvE cooperativo. 

“Desde o início de 2022, a Bossa está focada exclusivamente no gênero de PvE cooperativo. Temos prototipado muito e agora nos encontramos em plena produção de títulos nos quais estamos despejando nossos corações e almas.”

- PUBLICIDADE -

“Isso nos trouxe à questão de como cuidar melhor de nosso legado, nossos jogos existentes e como garantir que eles tenham um futuro próprio. Junto com o TinyBuild, encontramos um caminho que permite que a Bossa dedique sua atenção total ao seus novos projetos, garantindo que o Surgeon Simulator, I Am Bread e I Am Fish tenham um novo lar que entenda o que faz esses jogos funcionarem tão bem quanto nós.”

Em suma, a Bossa Studios em 2021 arrecadou cerca de 6 milhões de dólares, o que prova que suas IPs tem um público, fazendo da compra da tinyBuild um excelente investimento.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”