Tomb Raider ganhará série live-action pela Amazon Prime Video

Tomb Raider Prime Video

Compartilhe

Mais uma série de sucesso chegando

A Amazon encomendou nesta terça-feira (14) uma série baseado em Tomb Raider com Phoebe Walter-Bridge para o serviço Prime Video.

De acordo com a Embracer Group, a atriz, roteirista e produtora britânica, que ganhou os prêmios Emmy, Globo de Ouro e BAFTA por seu trabalho em Fleabag, atuará como escritora e produtora executiva do programa de TV.

Phoebe Waller-Bridge (IMDB)

- PUBLICIDADE -

“A série, baseada na icônica franquia de videogame Tomb Raider, segue as aventuras da arqueóloga e aventureira mundialmente famosa Lara Croft.”


Além disso, o programa televisivo está sob produção da Crystal Dynamics e da Amazon MGM Studios. A estreia ocorrerá de forma exclusiva no Prime Video em mais de 240 países no mundo inteiro. Veja a seguir uma declaração de Walter-Bridge na Deadline.


“Se eu pudesse dizer à minha versão adolescente que isso estava acontecendo, acho que ela explodiria. “Tomb Raider tem sido uma grande parte da minha vida e me sinto incrivelmente privilegiada por trazê-la para a televisão com colaboradores tão apaixonados. Lara Croft significa muito para mim, assim como para muitos, e mal posso esperar para embarcar nesta aventura.”

- PUBLICIDADE -

Conforme relatado anteriormente, o programa de TV faz parte de uma parceria mais ampla entre a Crystal Dynamics e a Amazon. Isso também inclui planos para um novo filme e um jogo em breve.

Por fim, cabe relembrar que a Amazon Games anunciou em dezembro de 2022 sua participação no próximo jogo da franquia.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”