Ubisoft entra contra a EA na briga pela marca “Ghost”

Compartilhe

marca-ghost-ubisoft-e-ea

E quem ganha com isso são os advogados

- PUBLICIDADE -

A Ubisoft entrou contra a EA Games em busca da marca “Ghost“, que será usada em um dos seus próximos lançamentos, Ghost Recon Wildlands. Isso pelo fato da publisher francesa estar usando o nome “Ghost Recon” desde 2001, enquanto que a EA possui a marca “Ghost Games” desde que o estúdio de mesmo nome começou a desenvolver seu primeiro Need For Speed, em 2011.

A Ubisoft, que também desenvolve Assassin’s Creed, The Division, Splinter Cell e tantos outros jogos, acredita que se as duas empresas usarem a marca Ghost, irá criar uma confusão danada na cabeça dos consumidores.

Veja o que o comunicado oficial da Ubisoft, publicado via NeoGAF, tem a dizer:

- PUBLICIDADE -

“Os consumidores poderão acreditar que os benefícios e serviços oferecidos pela EA, sobre a marca, serão patrocinados, endorsados ou aprovados, ou de alguma forma afiliados, conectados ou associados com a Ubisoft.”

Vocês acham que há sentido na alegação da Ubisoft? Agora, a EA tem até dia 9 de fevereiro para responder o processo.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”