Ubisoft revela que Hyper Scape não atendeu as expectativas

Hyper Scape

Compartilhe

Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada

O gênero battle-royale mudou gradativamente nos últimos anos, e viu os principais empresas de jogos tentando reivindicar seu próprio estilo único na indústria, com Fall Guys se destacando como o grande dissemelhante. Não diferente, a Ubisoft fez o mesmo ao lançar no ringue o Hyper Scape, que entrou em beta em julho, e depois foi lançado para a comunidade de jogadores apenas um mês depois.

Seu lançamento, no entanto, não foi dos melhores. Seja pela recepção do público, a crítica, números da Twitch ou qualquer outra coisa – o jogo caiu no limpo rapidamente. Graças a isso, a Ubisoft detalhou como pretende salvar Hyper Scape de um fim precoce a partir de uma reformulação na segunda temporada, que começa em 6 de outubro com o lançamento de uma nova arma, um novo hack e novos modos de jogo temporários.

“Temos muito trabalho a fazer para isso, mas nossa equipe  está totalmente comprometida com o desafio”

- PUBLICIDADE -

A produtora francesa entende que sua iniciativa no gênero battle royale não atingiu plenamente as expectativas, sejam do estúdio ou dos jogadores. Em particular, o jogo não cumpriu as condições de acessibilidade que a Ubisoft estabeleceu ao tentar competir com Fortnite e CoD Warzone. Por isso a ideia é, agora, atualizar Hyper Scape de maneira constante, incluindo a nova temporada que chegará em breve, via atualização gratuita e com outros benefícios para todos os jogadores do Battle Royale.

Reformulação na segunda temporada

Acabaram definidos, no entanto, cinco pilares prioritários para o desenvolvimento de Hyper Scape: 1) Tornar o jogo mais confortável para jogar; 2) Tornar o jogo mais acolhedor para os iniciantes por meio de atividades de treinamento; 3) Introduzir um sistema de respawn no jogo, o modo Crown Rush e adicionar modos do tipo deathmatch; 4) Enriquecer os sistemas de progressão e, finalmente, 5) Suportar o jogo em plataforma cruzada.

Para demonstrar algumas das principais mudanças, bem como para mostrar algumas novas armas e cosméticos, a Ubisoft lançou um novo trailer de jogabilidade ao lado deste anúncio. Veja abaixo:

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira:

Muitas das mudanças indicam que a Ubisoft parece ter muita fé em Hyper Scape, e quer que o battle-royale ainda dure por muito tempo. Embora o foco pareça estar no equilíbrio da jogabilidade, há também um empurrão para diversificar o conteúdo e definir metas de longo prazo para os jogadores. E para trabalhar da melhor forma nesses pilares, a equipe de desenvolvimento está se reestruturando para adotar um formato chamado “por células”; que funcionou no desenvolvimento de Rainbow Six Siege.

“Estas células interdisciplinares permitem uma maior concentração e maior autonomia na gestão dos trabalhos futuros. Cada pilar tem uma célula de desenvolvimento dedicada”

De fato, deve-se aplaudir a Ubisoft por tentar fazer do Hyper Scape se destacar na indústria. É bom ver uma empresa levar em consideração o feedback dos fãs especialmente com um título free-to-play. Não só os maiores problemas do jogo estão sendo resolvidos, mas parece que a equipe de desenvolvimento está levando seu trabalho a sério modelando uma nova estratégia após a do incrivelmente bem sucedido Rainbow Six Siege. Apesar do começo um pouco difícil, parece haver uma relação sólida se formando entre os fãs e os desenvolvedores, indicando que este poderia ser um título de longa duração e sucesso.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: GamingBolt

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

3 respostas

  1. Quando baixei a primeira vez já vi que ia flopar, jogabilidade horrível, nada intuitivo, quando pega uma arma no chão não da pra distinguir visualmente se é um rifle automático ou semi, uma Sub ou pistola ou uma 12 tem que ficar lendo pra saber, a distribuição de armas totalmente horrível e desbalanceado, tem prédios que você entra gigantesco com armas horríveis ou as vezes nem arma tem, quando tem é uma pistola, movimentação dos personagens totalmente grotesco, como eles acharam que com esse lixo iria competir com Warzone e Fortnite, os desenvolvedores fizeram o jogo nas coxas.

  2. Sério que n tinha um piroca consciente la dentro da Ubisoft que jogou esse jogo e teve o bom senso de falar…
    “-Pessoal, ta uma merda esse jogo,muito mau feito, chato, sem graça, bugado, sem jogabilidade, não tem se quer um ponto interessante, nem vamos lançar pra não passar vergonha!”
    Não é atoa que a Ubisoft é a piada que é hoje em dia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”