Um Flash no fim do túnel – Filme do herói pode ter um caminho

Compartilhe

Filme do Flash pode finalmente sair do papel

Em uma recente conversa com os fãs na “Wizard World Philadelphia 2018”, Ezra Miller confirmou que está se reunindo com os diretores de The Flash e compartilhando sinais de progresso do filme. Umas das informações reveladas foi que o filme seria intitulado de Flashpoint.

Hoje pouco se sabe sobre o futuro do projeto que tem como roteirista Joby Harold, a mente por trás de filmes como: No limite do amanhã (2014), Rei Arthur: A lenda da espada (2017) e o mais novo Robin Hood com lançamento previsto para 22 de novembro deste ano.

- PUBLICIDADE -

A produção está prevista para após a Warner concluir os filmes de Shazam! e Mulher Maravilha 2. Visto que ainda  existe Birds of Prey, o filme de Harley Quinn, um possível filme dedicado a Joker, The Batman de Matt Reeves, e claro, Esquadrão Suicida 2. Precisamos urgente de uma atualização da Warner sobre o futuro filme de Flash.

Ezra Miller parece estar bem consciente do que deseja para o filme de Flash. Ele foi perguntado qual vilão que mais gostaria de enfrentar no seu filme a solo. E quem seria? Savitar.

“Existem muito por onde escolher no mundo de Flash e dos vários inimigos. Difícil escolher um favorito… Savitar! Gosto muito desses, muito desses arcos. Vou escolher esse por agora.”

- PUBLICIDADE -

O filme do personagem mais veloz da HQ passou por grandes problemas. Embora ele tenha sido um destaque em Liga da Justiça, vemos que o seu filme solo ainda está empacado. Vamos torcer para que, certamente, saia do papel.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”