Venom ganha novos poderes e visual aterrorizador

Compartilhe

Com um upgrade desses, fica ainda mais impossível não amar o Venom!

As novas HQs de Venom: First Host veio para apresentar a origem simbionte. Desde como saiu de seu planeta natal, até a conjunção com seu primeiro hospedeiro. E conhecemos um personagem já apontado por um tempo, o Deus dos simbiontes: Knull. Além disso, a HQ também vai contar com trechos que se passam na Guerra Kree-Skrull, antes mesmo de Brock e Parker entrarem em contato com o simbionte.

ALERTA DE SPOILER!!!

De fato, nós sabemos que Eddie Brock tem vivido um dia mais louco de cada vez. Ele descobriu que o simbionte foi criado por um Deus ancião, Knull. Além disso, também foi revelado que o simbionte existe desde os primórdios do universo. E pra completar, o Governo dos EUA secretamente criou uma equipe de super-soldados com o material.

- PUBLICIDADE -

Na última edição lançada de Venom, número 5, os fãs não pensaram que as comoções acabariam, né? Eddie e Miles Morales estão em queda livre, de encontro com a morte em Nova Iorque. Nesse momento, o monstrão que conhecemos, desenvolve asas de dragão e voa. Já não bastava ser mais apelão que o Homem-Aranha, agora ele incorpora asas para suas habilidades. Quando ele vai parar hein?

Arte por Ryan Stegman. (Marvel Comics)

Por certo, nos foi explicado que a perspicácia de Venom ficou mais poderosa no momento de sua ligação com Knull. Isso fez com que nosso anti-herói tivesse mais diversidade em seus poderes.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, essa não foi a única alteração do material nessa edição. Rex Strickland, o único soldado simbionte que sobreviveu ao projeto do Governo, pode não ser quem parece. Isso porque o verdadeiro Strickland morreu há tempos, e seu “parasita” assumiu sua forma e ego.

Com o intuito de não ser tragado por Knull, Rex preferiu se conectar com Venom. E assim formou-se a aparência que tanto conhecemos do nosso simbionte. Inserindo tons avermelhados ao monstrão e atribuindo tentáculos, isso nos lembra um certo alguém né? Carnificina. Não acaba por aí, devemos lembrar que agora Eddie contém a voz de ambos os simbiontes em sua cabeça.

 

Arte por Ryan Stegman. (Marvel Comics)

E aí, o que acharam desse lado mais over power de Venom? Comentem!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”