Vingadores: Guerra Infinita – Teoria sobre o Homem Aranha é confirmada pela Marvel

vingadores: guerra infinita

Compartilhe

Os produtores por trás de Vingadores: Guerra Infinita confirmaram uma das teorias populares acerca do Homem-Aranha

Sem dúvida, Vingadores: Guerra Infinita foi um marco para a indústria cinematográfica, tal sucesso se reflete em sua bilheteria e no grande empenho dos fãs em dessecá-lo o máximo possível. Com teorias acerca da sequências bem como detalhes imperceptíveis.

Antes de mais nada, daqui pra baixo temos alguns spoilers do filme.

- PUBLICIDADE -

A mais nova teoria que circula, é sobre Homem-Aranha. A teoria em questão, explica o fato de Peter Parker ser o único do heróis a fazer seu monólogo antes de morrer. “Eu não quero ir, Sr. Stark. No entanto, outras mortes misteriosas aconteceram, porém a do Homem-Aranha, foi meio que peculiar, em comparação com as demais.

Em suma, várias teorias surgiram. A mais comentada dizia que o spider pressentiu o perigo e sua morte através do sentido de aranha. Nada havia sido falado oficialmente sobre isso e recentemente os Irmãos Russo, em uma entrevista ao The Huffington Post, confirmaram a teoria a respeito do aracnídeo.

“Correto. Ele estava ciente que algo ia acontecer, antes de acontecer. ” 

É incrível como a Marvel acaba ligando bem todos os pontos de seus filmes. Ainda mais quando se trata de um momento tão impactante como a morte dos heróis, que ocorreu em Guerra Infinita. Sem dúvida nenhuma a forma com a qual Peter Parker “morreu”, foi muito emocionante.

- PUBLICIDADE -

E você, já havia pensado nessa teoria? Acha válida? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”