Wo Long não vai dar moleza para ninguém
Assim como na franquia Nioh, e em todo souls-like, Wo Long: Fallen Dynasty não terá opções de dificuldade. Deste modo, o nível de desafio proposto pelos desenvolvedores será unânime para todos os jogadores que desejarem se aventurar em uma china empestada de demônios. A confirmação da ausência de opções de dificuldades veio após o produtor da Team Ninja, Masaaki Yamagiwa, ser questionado se o vindouro título traria mecânicas que tornem a experiência do jogador casual mais acessível, assim como fez Elden Ring em algumas de suas mecânicas como uso das invocações, por exemplo.
Wo Long: Fallen Dynasty – Impressões da Demo
“Achamos que é ‘bom’ ter uma dificuldade definida para que todos tenham a mesma experiência de superar um obstáculo muito intenso e todos tenham esse sentimento de conquista, como eu fiz. Mas a ressalva é dar aos jogadores todas as maneiras diferentes de fazer isso. Então você pode falar com seus amigos e dizer “Ei, eu venci esse chefe e foi assim que eu fiz isso, você quer falar com as pessoas e ficar online porque você realmente quer se comunicar com elas”.”
É muito importante manter o desafio igual e dar aos jogadores maneiras diferentes de superá-lo. Wo Long não é um jogo fácil de forma alguma, mas estamos trabalhando para dar aos jogadores o máximo de liberdade e agência para jogá-lo como quiserem, superando os obstáculos à sua maneira.
Uma coisa que vem à mente é o sistema moral. Você tem um nível de moral e, à medida que aumenta, fica mais forte e pode usar isso para escolher quais inimigos lutar, ou aumentá-lo para enfrentar um inimigo mais difícil e talvez eles sejam um pouco mais fáceis agora que você é mais forte.
Você também pode aumentar o nível do seu personagem como um RPG de ação tradicional e ficar mais forte dessa maneira. Também há multiplayer, então você pode ficar online com seus amigos, duas outras pessoas, um total de três online e depois enfrentar os chefes como um grupo. Estamos realmente dando aos jogadores suas próprias maneiras de lidar com todas essas coisas, isso é muito importante para o design do jogo de Wo Long.”
Wo Long: Fallen Dynasty – Campanha terá cerca de 40 horas de duração
Em outra ocasião, Yamagiwa confirmou que os inimigos também poderão invocar inimigos, sejam eles NPCs e/ou jogadores reais. Por fim, Wo Long: Fallen Dynasty chega em 2023 no Xbox Series/One, via Game Pass, PS5/PS4 e PC.
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Fonte: Mp1st
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