Wonka: Timothée Chalamet revela seu visual no filme – Veja!

Compartilhe

Wonka chega aos cinemas em 2023

Sem nenhum precedente, o ator Timothée Chalamet, em seu Twitter, postou uma foto sua caracterizado de Willy Wonka, nos bastidores do prelúdio que chegará aos cinemas em 2023.

Assim, como você pôde ver, o traje que o ator está usando é o traje original do filme de 1971, protagonizado por Gene Wilder em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Ademais, o prelúdio contará a gênesis de Willy Wonka até o apogeu como um dos maiores chocolateiros. De fato, será interessante ver os passos do jovem Wonka até os eventos que conhecemos no clássico de 1971 e que revisitamos no remake de 2005.

- PUBLICIDADE -

Em adição, Wonka terá o elenco composto por Timothée Chalamet (Duna), o título conta ainda com Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey), Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Keegan-Michael Key (Schmigadoon), Matt Lucas (Doctor Who), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education). Por fim, o prelúdio será dirigido por Paul King, de Paddington, e roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente

Em suma, Wonka tem previsão de estreia nos cinemas em 2023. Para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos filmes, clique aqui

Fonte: Twitter

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Entre Facas e Segredos 2 será “melhor” e “incrível”, diz Daniel Craig

Turma da Mônica – Lições: Temos o primeiro trailer e a confirmação da data de estreia – CONFIRA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”