Xbox One Elite: Bundle especial do console da Microsoft chegará ao Brasil por R$ 3.299,00

Compartilhe

[tps_header]

- PUBLICIDADE -

Xboxone-elite

A Microsoft Brasil anunciou através de um comunicado para a imprensa, que vai lançar no território nacional a versão Elite do Xbox One. O console é o mesmo, porém o bundle trará o dobro de HD, sendo 1TB de espaço. O mais legal disso é que o novo HD é SSD, que torna o console mais rápido (loadings e tempo de espera em geral). Segundo a própria Microsoft, através do site oficial do console, o videogame fica 20% mais rápido.

O pacote ainda traz o grande motivo dele se chamar Elite: o controle Elite, que permite total personalização do joystick, fazendo com que cada um experimente seu formato ideal, o que o torna uma grande opção para quem compete em jogos online. Você pode tirar partes do controle e substituir por outras, até que fique do seu gosto.

A nova versão do Xbox One no Brasil vai chegar num preço salgado: R$ 3.299,00. Para os entusiastas de plantão pode ser uma boa, mas para o gamer “comum” ainda é melhor ficar com a versão padrão do console. Vale lembrar que o Xbox One aceita o uso de HD externo, o que ajuda bastante a superar o limite de 500GBs da nova geração.

- PUBLICIDADE -

Veja imagens do bundle, que está bem bonito!

 [/tps_header]

xbox-one-elite-1

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”