Xolo Maridueña, de Cobra Kai, confirma escalação como Besouro Azul em filme da DC

Besouro Azul

Compartilhe

Protagonizando o herói da DC

Xolo Maridueña ganhou o papel de Besouro Azul, o ator que trabalha também em Cobra Kai, assumirá o papel do herói da DC.

Besouro Azul chegará para os assinantes da HBO Max, contudo ainda não temos a data de estreia da produção. Xolo Maridueña interpretará Jaime Reyes, que recebe seus poderes de um artefato alienígena, o transformando em o Besouro Azul.

- PUBLICIDADE -

Na produção teremos Gareth Dunnet-Alcocer no roteiro e o diretor Angel Manuel Soto.

“O diretor Angel Manuel Soto sabia que Xolo Maridueña foi o ator perfeito para o papel de Jaime Reyes, já que ele primeiro “recebeu o convite da DC para trabalhar no projeto. Não conseguia parar de vê-lo como o personagem””

Besouro Azul

Besouro Azul

Besouro Azul, criado em 1939 já passou por algumas transformações e por alguns personagens, entretanto, a que veremos é o de Jaime Reyes. Xolo Maridueña ganhou a honra de assumir o primeiro filme de herói protagonizado por um personagem latino. Dessa forma, fazendo jus assim ao personagem Jaime Reyes.

- PUBLICIDADE -

Anteriormente tivemos alguns alter egos do personagem. A versão atual chegou apenas em 2006, criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner.

Aliás, os poderes dados pelo escaravelho Blue Beetle, dará ao personagem armadura extraterrestre, força e velocidade, além de armas, asas e escudos.

Enfim, ficaremos de olho em mais novidades para trazer para vocês. Aliás, quem conhece o personagem Besouro Azul?

Fonte: Variety

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”