Zelda Tears of the Kingdom: Nintendo justifica aumento no preço

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Compartilhe

Zelda Tears of the Kingdom com preço acima do padrão

Nesta segunda-feira (13), o presidente da Nintendo justificou o preço de Zelda Tears of the Kingdom em relação aos demais jogos.

De acordo com Doug Bowser em entrevista recente, o chefe da empresa nos Estados Unidos, a qualidade no desenvolvimento deste novo Zelda justifica o preço.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o presidente da Nintendo garantiu que o preço não será necessariamente repetido nos lançamentos futuros, como ocorre em jogos da Sony e Microsoft.

A empresa dona do PlayStation começou a cobrar US$70 em jogos originais com o lançamento do PS5 em 2020. Por outro lado, a Microsoft impôs o novo valor no início deste ano com os originais do Xbox Series X/S.

Após vários atrasos, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom finalmente lançará em 12 de maio. Além da versão padrão, a edição de colecionador Tears of the Kingdom custará US$ 129,99.

- PUBLICIDADE -

E você, acha justa a cobrança de um valor maior? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

 

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”