F1 2013 recebe trailer de lançamento

Compartilhe

Trailer-gameplay-de-F1-2013---Nürburgring
A Codemasters disponibilizou um trailer classudo do novo F1 2013, game que há alguns anos a companhia detém os direitos de produzir e vem fazendo com muito afinco.

O novo jogo está sendo lançado hoje lá pela Europa, para PC, PS3 e Xbox 360, e também já está disponível no Steam aqui para nós brasileiros por 84,00 na versão PC. Caso queira a versão que inclui o primeiro DLC, com os pacotes clássicos, está por 109,00 Dilmas. O game já vem em português do Brasil, olha que beleza!

- PUBLICIDADE -

O novo jogo está com média de 82/100 no Metacritic, o que é um bom sinal. Graficamente falando, ao menos pelo trailer, não há como ficar melhor nesta geração, e já está muito fiel à realidade. Imagine o que a Codemasters fará na nova geração hein?

Confira o trailer, sinta a emoção da F1 e comente!

- PUBLICIDADE -

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”