Público pode ajudar a decidir onde será o próximo Assassin’s Creed

Compartilhe

Atualização: A imagem divulgada foi traduzida e refeita por um dos usuários do grupo do Assassin’s Creed. Aparentemente, a pesquisa está sendo realizada à “portas fechadas”, para alguns usuários seletos. Traremos mais informações assim que tivermos.


Japão, Rússia e outros locais estão sendo cotados para o próximo Assassin’s Creed

Com Assassin’s Creed Origins a Ubisoft deu um ar de renovação para a franquia. Após o estrondoso sucesso do novo e repaginado game da série, a produtora já está de olho no que virá à seguir.

Para isso, a Ubisoft está pedindo a ajuda dos fãs. Através das redes sociais, uma imagem foi publicada com opções para que os fãs sugiram onde a franquia irá em seu próximo game. Confira:

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Definitivamente ambas as primeiras opções são de longe as mais promissoras. Assassin’s Creed se encaixaria bem na guerra entre Atenas e Esparta, assim como o estilo de jogo também seria bem aproveitado contra os senhores feudais do Japão. Outro dos destaques da lista é a presença da Inquisição Espanhola. A trama havia sido previamente explorada no filme baseado no game, porém, muitos acreditam que deveria ter ido direto para um dos games da franquia.

Com a chegada de Origins, há muito o que podemos explorar no futuro da saga.

E vocês, quais lugares gostariam de visitar?

Você pode conferir mais sobre o recém-lançado título da Ubisoft através de nossa análise, clicando aqui!

Fonte: Facebook

Compartilhe

53 respostas

    1. Exato, pessoalmente depois que eu li Guerra e Paz, achei aquele cenário da “Campanha da Rússia” encantador demais, não pude deixar de imaginar um assassino influenciando a invasão de Napoleão a Rússia, seria demais. Mais também aceitaria de bom grado um durante a queda do império czarista.

    1. Aaah não, tudo tem que ser Viking agora, invasão espanhola muito mais legal, história dos nossos vizinhos, quem sabe o Brazil não aparece

  1. Conquistas de Alexandre o Grande é o tema mais f0da que tem aí, ver os gregos dominando o mundo. PQP que épico!!!

    1. O estranho disso é que o AC Origins “Inicio e formação da irmandade” se passa em tempos pós conquista de Alexandre o Grande… Nao faria muito sentido um ac nesse período.

      1. No lore de AC Alexandre foi morto envenenado por um membro da Irmandade… Isso sim não faz sentido kkkkkk.

  2. Invasão viking,rei Arthur ou Japão feudal na minha opinião são as épocas mais promissoras para assasins creed

  3. Só eu acho que deveria ter um assassina Creed que se passa nos tempos atuais ou num futuro distante .

  4. Guerra Peloponesa, para mim seria o melhor, e tirando o Japão Feudal qualquer outro terei prazer de jogar. (já temos muitos jogos que trataram sobre isso, que venha algo novo por favor).

    1. Concordo plenamente, tá entupido de coisas sobre o Japão Feudal. Grécia ou Guerra dos 100 anos, na minha opinião.

  5. poderia ser na Berlim, Alemanha e na russia os dois paises com historia Queda do império Adolf Hitler local do próximo Assassin’s Creed seria melhor jogar dois personagens herois homem e mulher para novo jogo Assassin’s Creed em Berlim, Alemanha e na russia os dois paises com historia Queda do império Adolf Hitler

  6. poderia ser na Berlim, Alemanha e na russia os dois paises com historia Queda do império Adolf Hitler local do próximo Assassin’s Creed seria melhor jogar dois personagens herois homem e mulher para novo jogo Assassin’s Creed em Berlim, Alemanha e na russia os dois paises com historia Queda do império Adolf Hitler .

  7. poderia ser na Berlim, Alemanha e na russia os dois paises com historia Queda do império Adolf Hitler local do próximo Assassin’s Creed seria melhor jogar dois personagens herois homem e mulher para novo jogo Assassin’s Creed em Berlim, Alemanha e na russia os dois paises com historia Queda do império Adolf Hitler ..

  8. Na epoca dos precursores que foi apresentado o video de adao e eva fugindo. No primeiro Assassin’s creed

    1. É mesmo. tinha esquecido qual mas sei que joguei, um jogo ambientado nessa época fictícia seria muito legal.

  9. Sempre sonhei com um AC no Japão Feudal.
    O assassino pertencendo a um clã ninja, lutando contra samurais (Não saberia dizer como por Templários nessa época, but…)
    Ninja tem tudo a ver com a mecânica do jogo:
    Escalada, bomba de fumaça, morte por cima, morte por veneno, sumindo nas sombras, arremesso de faca (kunai/shuriken).
    Que finalmente venha AC: Rising Sun

  10. Gostaria que tivesse um da segunda guerra mundial, onde o final fosse assassinar o Hitler, já que nunca soubemos quem o matou

  11. Se Assassin’s Creed Origins se passa depois das conquistas de Alexandre o Grande,Como poderia haver um nessa época?Acho que o Japão Feudal cairia bem,por ter o lance de stealth,afinal todos os assassinos são meio ninjas!Mas qualquer outro cenario(tirando o Alexandre o Grande)seria bastante interessante.E tomara que a franquia volte a ser anual,do contrario acredito que apenas na próxima geração de consoles.

    1. a franquia ser anual era o que estava fazendo ela cair. foi o fato dela se tornar nao-anual que fez o Origins ser um jogo muito bom e de muito sucesso.

  12. TODAS, por favor, garçom! Faça esta Saga chegar ao número 15 se possível! Essa é a visão! Valeu Ubisoft por esta, que é a minha saga favorita e uma das mais do mundo!

  13. As invasões da America pelos Espanhóis pode ser muito interessante juntando as conquistas portuguesas se não passa a ser mais um jogo. Pela história existe muita guerra entre ambos e paz como a divisão do mundo em 2 países. D Joao II e Rainha Santa Isabel de Castela e no azul Portugal procurou terras e no vermelho foi Espanha No azul se fala PT e vermelho ES.
    e houve até amor pelo meio da história unindo as coroas. https://uploads.disquscdn.com/images/358c1f9371160c670475731eb17166082c5d694eec8489cfa51a04c830bc6ecf.jpg

  14. Não é uma votação, é uma pesquisa. O próximo jogo já tá decidido e já tá sendo feito, essa pesquisa é só pra saber como vai ser a recepção, até porque não dá pra fazer um jogo desse porte em apenas um ano

  15. Porra… A origem não foi com Aya, Bayek? Se voltarmos não vai ser origem da origem (pqp estranho pacas). Então continua com a ideia de uma trilogia com Bayek… Menos Japão… Japão não. Ou…ou… Para aqueles que pesquisam bastante como eu (culpa da Ubisoft tambem) poderiam voltar para formação dos E.U.A; Guerra de 1812 com a filha do Connor que na coincidencia possuí a mesma habilidade que Bayek… A única personagem que possuí a mesma habilidade que o fundador da Irmandade; não seria um tema velho oeste… Seria um tema expansão para o oeste ou seja quando a humanidade (americanos) mostraram sua arrogancia pela primeira vez tipo o ultimo samurai de edward zwick com tom cruise.

  16. Acho interessante os temas que ainda não foram abordados nos jogos anteriores da serie, e universos que são pouco explorados nos outros games também, seria bom sair um pouco da mesmice do período medieval que já esta bem saturado de jogos que o representam. Cada período histórico tem suas surpresas, seus encantos e seus conflitos e o pessoal do AC sabe muito bem como representar isso, seja qual for o tema do game, tenho certeza que pelo menos na representação histórica, sera uma obra prima

  17. Alguns desses períodos, na cronologia do game não fazem mais sentido, uma vez que o último assassin’s creed retrata à origem da irmandade, então, não seria coeso um novo assassin’s creed numa época anterior a este (46 A.C).

    Então, seguindo as sugestões acima:
    – Guerra Peloponesa: Apesar de um tema bastante legal de se retratar, não se encaixa no contexto, uma vez que se passa quase 400 anos antes da “origem” da irmandade.
    – Japão Feudal: Ta aí um forte candidato. Tema da “moda” no mundo dos games, e com vários detalhes com verosimilhança a adaptatividade do sistema de gameplay de Assassin’s Creed, como por exemplo, as mecânicas de parkour e de luta, que se assemelham a movimentos e estilo ninjas. E seria épico um Assassin’s Creed com um protagonista Ronin, lutando contra os senhores feudais de guerra nipônicos durante o período Sengoku.
    – Invasão de Anibal Cartago à Roma: Mais uma vez, outro período pré-Assassin’s Creed Origins.
    – Império Mongol e Genghis Khan: Tema interessantíssimo. Talvez um dos mais subestimados, já que até hoje nunca vi um game retratando esse tema. Mas duvido muito que seja dessa vez que irão fazer algo sobre.
    – Queda do império Czar, outro tema candidato. Ambientação propícia pra um jogo da série, e uma história com várias ligações ao roteiro tbm.
    – Conquistas de Alexandre, o Grande: Mesma coisa da guerra peloponesa, já que se passa antes de Origins, apesar de Alexandre Magno (seu túmulo) ser citado e aparecer, inclusive a cidade, Alexandria, fazer parte do jogo, sofre do mesmo problema. Como retratar um jogo da irmandade na era de Alexandre, se sua origem foi no Origins? Meio confuso.
    – Ascensão do Império Romano: Mesma coisa do item acima.
    – Invasões Vikings: tema interessantíssimo, mas improvável. Se houvesse, seria mais parecido com o Black Flag, já que teríamos as navegações, nos clássicos barcos vikings, os Dracar.
    – Era Negra e Rei Arthur: de longe, um dos temas mais legais. Era bastante controversa, e com uma figura também controversa e enigmática. Arthur seria um assassino ou templário? E sua espada, Excalibur, seria um artefato da antiga civilização? E os Cavaleiros da Távola Redonda seriam representados como assassinos da Irmandade? Daria pra explorar todo esse contexto à vontade, já que carece de fatos reais históricos, por se tratar de uma história sem afirmações verídicas e que até hoje é vista como uma lenda, conto.
    – Invasão da América pelos Espanhóis: Um Black Flag 2.0. Descarto.
    (Os que não citei estão totalmente descartados)

  18. Cara, vou dar uma idéia: Podia ter um Assassin’s Creed na Alemanha, os assassinos lutavam contra os soldados de Hitler e um dos principais objetivos era derrotar Adolf Hitler e acabar com a influência dos Templários alemães sobre o governo. O jogo teria um cenário vasto com diversas cidades (como assassin’s Creed: Origins e Black Flag), como Berlim e etc, você poderia encontrar o Portão de Brandenburgo, o Muro de Berlim e entre outros. O cenário não teria paisagena maritímas, apenas terrestre, porém, você teria a chance de usar um avião de guerra da época com algumas metralhadoras instaladas, você escolheria o nome de seu avião e teria a chance de pular de paraquedas. O sistema de luta seria comobo de Assassin’s Creed: Syndicate e teria um sistema de stealth avançado. A Visão de Águia seria como a de Arno Dorian. O resto a Ubisoft resolve de boa. Requiescat in pace, Ezio.

  19. Eu preferiria, a invasão viking, iria ser muito foda poder invadir a nortúmbria matando todo mundo ou a ascensão romana na bacia do mediterrâneo, prefiro qualquer tema que se passe na Europa em uma era distante, chega de armas de fogo essa merda ta parecendo COD tem mais tiro que combates de espadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”