10 Coisas que você precisa saber sobre Dragon Ball FighterZ

Compartilhe

[tps_header]

Dragon Ball FighterZ já está no mercado!
- PUBLICIDADE -

A Bandai Namco finalmente lançou o tão aguardado Dragon Ball FighterZ. O novo game baseado na franquia Dragon Ball deixa de lado o formato que a Bandai Namco vem explorando há tantos anos, que deu vida à muitos jogos baseados em animes. Desta vez, DB FighterZ se aproxima dos clássicos jogos de luta com jogabilidade rápida, cheia de combos e muita fidelidade ao anime.

Para lhe preparar para a batalha, separamos 10 fatos e informações que vão lhe ajudar a cair de cabeça em no jogo. Nossa análise também está no forno e em breve será lançada. Então se ainda tem dúvidas de que este poderá ser um bom game de luta, veja tudo que ele tem a oferecer e por qual motivo é tão aguardado.

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

[/tps_header]

1 – Quantidade de Personagens

Podemos dizer que Dragon Ball FighterZ traz um bom pacote de personagens logo em seu lançamento. Em um mundo onde DLCs e micro-transações dominam o mercado, isso é um grande negócio. Ao todo são 21 personagens liberados logo de cara, mas temos outros 3 que podem ser desbloqueados apenas jogando.

 

O artigo continua abaixo

 

A primeira é a Androide 21, que fica disponível ao terminarmos o modo história. Depois podemos desbloquear Goku e Vegeta Super Saiyajin Blue. Ambos ficam disponíveis jogando o modo arcade na dificuldade máxima e terminando com nota acima da A. Assim, Dragon Ball Fighter Z tem ao total 24 personagens e são esperados mais 8 via DLC. Será que o Kuririn vai se vingar do Freeza?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”