1899: Série dos criadores de Dark ganha TEASER inédito cheio de mistérios

1899

Compartilhe

Embarque nesses mistérios

1899, a série dos criadores de Dark tem tudo para deixar nossas mentes à deriva! Abaixo podemos conferir o último teaser revelado pela Netflix, portanto, antes de mais nada, confira o post abaixo:

“Ninguém está preparado para esse mistério 🚢

- PUBLICIDADE -

1899, minha nova série dos mesmos criadores de Dark, estreia dia 17 de novembro.”

Elenco

A nova série da Netflix conta com Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel Bernardeau, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej Musiał e Alexandre Wilaume.

1899

- PUBLICIDADE -
1899

Por fim, um pouco sobre a nova série:

“A série original gira em torno de um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York.

Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

A questão do que nos une e do que nos divide

O que realmente nos conectou a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países. Em seu cerne está a questão do que nos une e do que nos divide. E como o medo pode ser um gatilho para o último”.

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, curtiram Dark? Aliás, se interessaram pela nova série?

Fonte: Netflix Brasil

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”