Documentário ”Inside Distortions” mostrará bastidores do desenvolvimento do jogo

Compartilhe

 

Série documental ”Inside Distortions” será composta de com 4 episódios que serão lançados semanalmente
- PUBLICIDADE -

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial do jogo brasileiro Distortons, a produtora paulistana Among Giants anuncia o Inside Distortions, documentário que mostrará os bastidores do desenvolvimento do game.

O Inside Distortions oferecerá um aprofundamento no universo do jogo. Mostrará a importância da música no projeto, apresentará mais sobre os integrantes do estúdio, reunirá as visões dos profissionais que já passaram pelo desenvolvimento do jogo e relembrará a repercussão da mídia, dos festivais que o Distortions participou e dos prêmios que o jogo recebeu em 2017.

A série de vídeos será composta por quatro episódios, que serão lançados semanalmente no canal do Distortions no Youtube. Thiago Girello, diretor do Distortions, comentou:

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

“A estrutura do documentário foi desenvolvida para levar o jogador para dentro do universo do Distortions. Queremos que o espectador termine de assistir ao documentário e saiba tanto do game quanto os desenvolvedores. Todos nós somos apaixonados por cinema e o Distortions tem muita influência desse cenário. Sempre tivemos vontade de produzir um documentário sobre o desenvolvimento do jogo. Estamos muito felizes em finalmente levarmos os bastidores do Distortions para todo mundo”

Os episódios serão lançados toda sexta-feira de fevereiro e o primeiro será divulgado no dia 02. Para deixar os jogadores ansiosos, um vídeo teaser do primeiro episódio já está disponível. Distortions será lançado oficialmente em 15 de fevereiro para PC.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”