Diablo 3 está realmente chegando ao Nintendo Switch? Confira os detalhes!

Diablo 3

Compartilhe

Diablo 3 está em desenvolvimento para o Switch, confirma site

Na semana passada, após uma publicação misteriosa ser publicada Blizzard no Twitter, fãs começaram a criar especulações sobre Diablo 3 estar sendo desenvolvido para o Nintendo Switch. Mesmo que a companhia tenha comentado que aquilo havia sido apenas uma ”divertida forma de interação”, o site Eurogamer diz ter ouvido de fontes confiáveis que as especulações estão corretas e que Diablo 3 está sendo convertido para o Switch.

[sc name=”adMiddle”]

- PUBLICIDADE -

Confira abaixo o tweet da Blizzard:

A companhia estaria sim preparando uma versão do RPG para o Nintendo Switch! Pessoas do desenvolvimento que conversaram com o site se revelaram surpresas ao ver o teaser publicado em março. Os informantes dizem que o anuncio oficial da versão só será feito ao público ”daqui a vários meses”. Ao que parece, alguém que gerencia a conta da Blizzard no Twitter não imaginou que a imagem de Diablo conectada a um interruptor de luz (switch, em inglês), fosse entregar a surpresa.

- PUBLICIDADE -

As fontes não confirmam se as expansões Reaper of Souls ou Rise of the Necromancer estarão disponíveis na versão. Diablo 3 está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”