Horizon Chase World Tour recebe a Copa do Havaí, novos carros e melhorias em nova atualização

Epic Games

Compartilhe

Confira as novidades da atualização de Horizon Chase World Tour!

Prepare-se para ser impactado pelas paradisíacas paisagens havaianas na atualização que chegou ao Horizon Chase World Tour. O update traz a Copa Havaí, que adiciona novos desafios ao jogo, além de outras novidades para iOS e Android.

Os jogadores terão mais nove pistas para completar a grande turnê ao redor do globo, além de dois novos carros que estarão disponíveis. Além dessas novas novidades, um novo upgrade para os veículos e melhorias específicas para os jogadores de cada plataforma estarão disponíveis. Aqueles que aceleram no Android poderão acessar seus progressos salvos na nuvem também no Android TV. Já aqueles que utilizam dispositivos iOS, além do cross-save com Apple TV, poderão gravar e compartilhar vídeos de suas melhores voltas com o recurso ReplayKit.

- PUBLICIDADE -

O título resgata a diversão do gênero dos anos 80 e 90, revivendo as divertidas disputas multiplayer em tela dividida, jogabilidade arcade clássica e incluindo músicas exclusivas de Barry Leitch, o compositor de Top Gear. Esse novo jogo para consoles promete mais de cem pistas e dezenas de carros, além de resolução 4K e suporte para multiplayer local em tela dividida. As pistas são inspiradas por paisagens de diversos países e apresentam condições climáticas variadas.

Confira as novidades da atualização de Horizon Chase World Tour:
  • Copa Havaí – Complete a volta ao mundo!
    9 Novas pistas
    2 Novos carros: aproveite os 6 nitros(!) de Janis e a alta velocidade do Elite 275
    Nova melhoria de carro: Bodykit
  • iOS:
    ReplayKit – Grave e compartilhe seus melhores tempos!
    Suporte para iPhone X
    Suporte a cross-save com Apple TV via iCloud
  • Android:
    Suporte a cross-save com Android TV via Google Play Games

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”