Jogo brasileiro foi um dos dez games selecionados para o GDC Pitch 2018
Dolmen, jogo brasileiro que está sendo desenvolvido pela Massive Work Studio, foi selecionado para o GDC Pitch 2018, evento que acontece durante a Game Developers Conferece e oferece aos selecionados a oportunidade de apresentar seus projetos para grandes personalidades da indústria de games.
Na edição 2018 do evento, seis jurados avaliarão as apresentações. Estarão presentes Ben Andac, Rebekah Saltsman e Jonas Antonsson das publishers Good Shepard; Finji e Raw Fury, além de Sunny Dhillon, Guzman Diaz e David Gardner das investidoras Signia Ventures, Index Ventures e London Ventures Partners.
O GDC Pitch acontecerá nos dias 21 e 22 de Março. O melhor jogo de cada dia será premiado com um passe completo para a GDC 2019. Além disso, os melhores projetos podem ser contactados pelas empresas parceiras para receber aportes financeiros ou suporte na publicação.
Dolmen também terá um estande no GDC Play, onde irão exibir uma build de demonstração do jogo e concorrendo ao Best in Play. Todos os jogos participantes serão julgados e os oito melhores receberão dois passes para acesso à GDC 2019.
Sobre Dolmen:
Dolmen combina ficção científica com horror cósmico, ambientado em um planeta chamado Revion Prime. Este mundo foi palco do maior massacre da galáxia. Para sobreviver neste planeta hostil, você terá que se adaptar dominando o sistema de combate em camadas do jogo, aproveitando recursos e criando novos itens que melhoram a funcionalidade de seus espaços espaciais.
Financiamento coletivo:
Em abril, Dolmen terá uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter. O valor arrecadado será usado para o desenvolvimento de novas mecânicas, criação de novos equipamentos e criaturas e polimentos no jogo.
Além disso, Dolmen também tem uma campanha ativa no Thunderclap. Apoiadores podem ceder um espaço em suas redes sociais para a divulgação do projeto de financiamento coletivo do jogo.