Monster Hunter World anuncia evento de Devil May Cry

Compartilhe

Agora é a vez de Dante caçar em Monster Hunter World

Monster Hunter World vai ganhar mais um evento de crossover. Dessa vez a nova colaboração é feita com Devil May Cry. Da mesma forma que os eventos de Ryu/Sakura (Street Fighter V) e Aloy (Horizon Zero Dawn) os caçadores devem lutar para conseguir o set de Dante.

Ainda são poucas as informações sobre o evento. Não se sabe qual o tipo de missão, dificuldade, ou até mesmo a data de início. Um vídeo com o novo crossover foi divulgado e pode ser conferido abaixo.

- PUBLICIDADE -

 

A roupa que os personagens podem conquistar remete ao Dante do primeiro DMC. O evento pode ter sido anunciado hoje para coincidir com o lançamento de Devil May Cry HD Collection para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

- PUBLICIDADE -

Para os jogadores de Monster Hunter no PS4: ainda faltam dois dias para o evento da Aloy acabar. Sugerimos que façam logo a quest para obter todo o material necessário para completar o set da protagonista de Horizon.

Monster Hunter World está disponível para PS4 e Xbox One. Em qual console está caçando monstros? Já estão com sets completos de Elder Dragons? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”