O despertar do Lutador em Black Desert Online deixa tudo frenético!

Compartilhe

Um novo upgrade da classe e novos modos PvP também já estão disponíveis no game

A última classe a ser lançada no Black Desert Online, o Lutador, está disponível a partir de 14 de março na versão Despertada. Lançada em 28 de fevereiro, a classe traz ao game um estilo explosivo de combate corpo a corpo com combos para lutas.

Agora, a partir do nível 56, jogadores poderão fazer uma missão com o Espírito Negro. Fazendo essa missão, receberão uma Manopla, para ativar a versão Despertada.

- PUBLICIDADE -

Em sua forma de pré-despertar, o Lutador usa luvas para lutar contra seus inimigos com uma série de socos e chutes. Ao completar todas as missões e conquistar a forma Despertada, o Lutador vai equipar a Manopla​. Ao conseguir a Manopla, o jogador poderá fazer uma jogada muito mais poderosa. Além disso, a Manopla tem a capacidade especial de permitir que o Lutador crie cópias celestiais temporárias de si mesmo.

Junto com o Despertar do Lutador, dois novos eventos também foram anunciados. Esses eventos darão aos jogadores a chance de ganhar até 5.000 BDCoins e outras recompensas. Além disso, após essa atualização, será possível expandir o sistema de crafting e adicionar o “Livro Secreto do Ferreiro”. O livro permite que você converta suas falhas em Conselho de Valks e possui quatro níveis diferentes: 20, 30, 40 e 50. Esses níveis terão um custo em pratas de 1 milhão, 1,5 milhão, 2 milhões e 3 milhões, respectivamente. Os jogadores podem adquirir este livro de qualquer NPC

Comerciante de Armadura ou Ferreiro:

Mas isso não é tudo, os fãs do PvP agora têm a chance de experimentar dois novos modos de batalha. Agora, estarão disponíveis A Batalha de Guildas e a Batalha Individual. O game já possuía um sistema de Batalha de Guilda, mas agora ele está sendo reformulado com novas regras e recursos. O novo formato divide a batalha em três rodadas e permite que guildas menores declarem guerras e tenham uma chance real de ganhar batalhas contra grandes guildas.

- PUBLICIDADE -

 

https://www.youtube.com/watch?v=ps4q0rVO6VM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”