Tekken 7: Noctis, de Final Fantasy XV, aparece em novo trailer!

Compartilhe

Noctis luta nas arenas de TEKKEN 7

A empolgação é real, a expectativa é alta, e a espera valeu a pena… Noctis Lucis Caelum se juntará oficialmente ao rol de personagens de TEKKEN 7. O personagem chegará junto com o terceiro DLC para o jogo, em 20 de Março, para PS4, Xbox One, e PC.

Um dos mais populares personagens de Final Fantasy XV, Noctis traz características únicas em estilo de luta e dinâmica de personagem para o mix de TEKKEN 7. Além de Noctis, o DLC 3 também incluirá o estágio exclusivo “Hammerhead“, que terá cinco roupas diferentes para o lutador. Além disso, também incluirá as seguintes músicas de fundo para serem reproduzidas durante o combate: “Stand Your Ground” e “Apocalypsis Noctis Remix“.

- PUBLICIDADE -

Com sangue real correndo em suas veias, Noctis demonstra elegância e postura que o destacam de outros protagonistas. Sendo um exímio lutador em seu próprio universo, seu vigor e força certamente contarão em seu favor em TEKKEN 7.

O preço da DLC 3 ainda não foi revelado. Assista ao novo trailer:

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”