Black Future 88: Prepare-se para voltar aos anos 80 no novo shooter roguelike

Compartilhe

Preparem suas armas lazer no novo shooter da SuperScarySnakes: Black Future 88!

A publisher Good Shepherd revelou que publicará Black Future 88, do desenvolvedor independente SuperScarySnakes, no final deste ano para PC.

Black Future 88 é um shooter roguelike de ação com estilo neon-retrô. O game pinta uma história alternativa e sombria de um mundo que se afasta de um cataclisma nuclear criado por Duncan, o arquiteto da torre. A primeira de suas bombas caiu em 1988, bloqueando o sol com uma chuva perpétua desde então. Agora, o único tempo que importa é medido em minutos para viver. Como um dos últimos sobreviventes restantes, lute no topo da torre para matar Duncan, antes que o seu coração exploda.

- PUBLICIDADE -

Escolha um dos cinco personagens jogáveis, cada um com seus próprios poderes únicos e, em seguida, atualize seu renegado com uma seleção de dezenas de armas brutais e amuletos especiais para sobreviver. Teste seus espíritos e reflexos sozinho ou com um amigo no cooperativo de sofá. Mire sua coragem contra outros jogadores, abordando desafios diários com atributos únicos para escalar uma tabela de classificação global.

Confira o trailer do jogo:

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”