Ingressos para a Brazilians Against Time 2018 já estão disponíveis

Compartilhe

Ingressos para a Brazilians Against Time 2018 já estão disponíveis

Os ingressos para a Brazilians Against Time 2018 já começam a ser vendidos!  A BrAT é uma maratona presencial brasileira de speedruns. Desta vez correndo em prol da Médicos sem Fronteiras. O evento busca superar nesse ano os 10 mil reais arrecadados na edição de 2017.

Nesse ano, a maratona acontecerá na Game Vault, loja de jogos analógicos em São Paulo, entre os dias 29 de março e 1º de abril. Os ingressos para o público já estão à venda e garantem acesso a todos os dias de evento. Os ingressos começam a ser vendidos em dois tipos: Passe de Acesso e Passe Completo. Ambos dão acesso às instalações da maratona em seus 4 dias de duração. Quem adquirir o Passe Completo também ganha uma camiseta exclusiva, um Power Bank e um cupom de 20 reais para gastar na Game Vault.

Ingressos:
- PUBLICIDADE -

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Game Vault. Para quem for ao evento, a Game Vault fica na Rua das Azaléas, 138 – Praça da Árvore – São Paulo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”