Hearthstone revela nova mecânica de jogo chamada ECO

Compartilhe

A escuridão está à espreita em Bosque das Bruxas, a próxima expansão de Hearthstone,

Peter Whalen, designer sênior de Hearthstone, esmiuçou a nova palavra-chave Eco, que entrará em Bosque das Bruxas, a próxima expansão do jogo. Cards com Eco podem ser jogados várias vezes no mesmo turno — desde que você tenha mana suficiente.

Um dos principais objetivos da palavra-chave Eco é que os cards possam ser úteis tanto no início quanto no fim da partida. Assim, jogadores terão que decidir qual o melhor momento de jogá-los. Será melhor jogar o card com Eco assim que tiver mana ou segurar até poder jogá-lo várias vezes no mesmo turno? A escolha é deles.

- PUBLICIDADE -

Peter também revelou dois cards novos de Bosque das Bruxas que contêm essa palavra-chave:

  • Colecionador de Rostos – Um lacaio lendário da classe Ladino cujo Grito de Guerra adiciona um lacaio Lendário aleatório
  • Trilha da Guerra – Um feitiço de Guerreiro que causa 1 de dano a todos os lacaios

Acesse o canal oficial de Hearthstone no Twitch na segunda-feira, dia 26 de março, às 15h (Brasília) para assistir à revelação dos novos cards que entrarão com o Bosque das Bruxas.

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”