Black Desert Online: Nova expansão ”Margória” traz novos navios e monstros marinhos!

Compartilhe

Jogadores de Black Desert Online poderão navegar em novos navios e caçar novos monstros!

Black Desert Online lança hoje a expansão Margória. Esta atualização traz um novo oceano de possibilidades para o jogo, incluindo novas criaturas do mar, guerras épicas de barcos e tesouros a serem descobertos.

Os mares de Ross, Margória, Juur e Vadabin foram adicionados ao norte do mapa com novos desafios, monstros, perigos e tesouros. Para quem for capaz de cruzar os mares vivo, há o novo porto Ratt a ser explorado, mas, para sobreviver a esta jornada, será necessário um navio.

- PUBLICIDADE -

Para navegar por essas águas bravas, os jogadores precisarão de navios fortes e confiáveis. A expansão de Margória trouxe três novos tipos de navios: o Veleiro de Ephéria, o Fragata de Ephéria e o Galeão de Guilda. Estes navios estão equipados com canhões que devem ser usados para combater os monstros marinhos e inimigos. Os navios poderão ser usados por vários jogadores ao mesmo tempo, especialmente o Galeão de Guilda, que só pode ser usado por uma guilda.

Perigos nos mares: 

Mas esses não são os únicos perigos dos novos mares. Furacões podem surgir aleatoriamente no mar de Margória. Se o jogador for atingido por um raio enquanto estiver em um furacão, ele será derrubado e isso causará danos a ele e a embarcação.

Além disso, os Navios Fantasmas de Margória também pode gerar um encontro aleatório. Navios fantasmas podem ser um desafio para lidar, especialmente se você está sozinho. Você será derrubado do volante do navio e não poderá recuperá-lo até que você destrua o navio usando seus canhões ou mate os esqueletos que abrigam seu navio.

- PUBLICIDADE -
Um novo evento também começou no espírito do Dia da Mentira:

Por fim, de acordo com a RedFox, a partir de 1º de abril, o jogo também terá um novo evento. Leia a introdução que explica a história por trás do novo conteúdo:

“No passado, um solitário jovem pastor no Rancho Lynch tinha que correr até o Monte Fleme para cuidar de suas ovelhas. O menino estava muito entediado com sua rotina repetitiva e com o mesmo trabalho antigo. Um dia, ele veio com um plano estúpido para assustar as pessoas de sua aldeia. O rapaz gritou (por brincadeira) por ajuda avisando que um lobo estava chegando. Os aldeões correram para ajudá-lo, mas logo perceberam que era apenas uma piada. As pessoas caíram na brincadeira por várias vezes e logo chegaram a ignorar o seu grito de socorro. Eventualmente, um lobo realmente apareceu, mas ninguém veio para ajudar o pastorzinho. Todas as suas ovelhas foram mortas neste ataque. No entanto, parece que o menino não aprendeu a lição. Sempre que você o ouve pedindo ajuda, cabe a você ir ajudar ou não. Se você realmente conseguir caçar o lobo, receberá algumas recompensas gordas.

https://www.youtube.com/watch?v=J6RtOwpwQMg&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Expans%E3o+de+Marg%F3ria+%E9+lan%E7ada+no+Black+Desert

Compartilhe

Uma resposta

  1. Interessante o conteúdo do post. Parabéns. Agradeço por compartilhar as informações conosco. Desejo tudo de bom e muitos sucessos em seus projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”