Vampyr: Novo trailer promissor foca na história do jogo e origem de Jonathan Reid 

Vampyr

Compartilhe

Vampyr é o novo jogo dos produtores de Life is Strange

A Focus Home apresentou hoje um intenso trailer da história de Vampyr, próximo RPG em desenvolvimento da DONTNOD Entertainment. O jogo será lançado em 5 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O novo trailer, que pode ser visto abaixo, foca em como Jonathan Reid tem que lidar com o fato dele ter renascido como um vampiro após seu retorno da Grande Guerra. O game se passa na Londres de 1918, pouco tempo após o final da Primeira Guerra Mundial e em um período em que a cidade enfrenta uma crise por conta da Gripe Espanhola. Sendo assim, Reid terá a opção de manter seu juramento de salvar vidas, ou beber vinho natural das veias da população até secar todos os corpos.

- PUBLICIDADE -

Da mesma forma, a Dontnod foi responsável pelo sucesso Life is Strange. Como não poderia faltar, Vampyr trará consigo alguns elementos do game, em especial o gameplay baseado nas escolhas do jogador.

Afinal, existirão também Lobisomens? Confira o BELÍSSIMO trailer abaixo:

 

- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=Y-wsrKufDKU

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”