Dragon Ball: Veja como seria se Goku fosse um herói da DC

Compartilhe

Artista da DC compartilha arte fantástica de Dragon Ball

No passado, mangás e quadrinhos atuavam visando um público diferente. Embora DC e Marvel sejam mais ocidentalizadas, hoje alcançam o mundo inteiro. Assim como os mangás japoneses. Principalmente quando o assunto é Dragon Ball.

Uma das maiores provas disso é a arte mais recente de Jim Lee. Veterano da indústria dos quadrinhos, Lee é co-fundador da Image Comics e escritor da DC. Ele também já trabalhou na Marvel, então Lee sabe das coisas.

- PUBLICIDADE -

Lee é coreano naturalizado americano. Então em suas veias corre o sangue asiático que também é fã dos mangás. Em seu Twitter, o artista compartilhou sua primeira e única versão de Goku. Claramente mais ocidentalizado, embora ainda mantenha toda a característica do Goku original. Os fãs de Lee vinham pedindo para ele mostrar como seria uma versão do Saiyajin por seus traços. O resultado você pode ver abaixo.

 

- PUBLICIDADE -

Logo podemos notar que esta versão de Goku é mais robusta. O cabelo é menor, mas ainda assim impactante. Apesar de estar sem cores, é possível notar que é a transformação de Super Saiyajin de Goku.

Definitivamente seria fantástico imaginar um quadrinho de Dragon Ball. Talvez uma releitura da história, aos moldes dos personagens da DC e Marvel. Ou é melhor deixar como está e não mexer no time que está ganhando? Comente!


Fonte: IGN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”