Novo trailer mostra a versão final de Conan Exiles

Compartilhe

Conan Exiles será lançado mundialmente em 08 de maio

Após 14 meses de Acesso Antecipado, Conan Exiles finalmente terá sua versão final lançada por completo em 08 de maio. Hoje, a Funcom iniciou a contagem regressiva para o lançamento do game e liberou um novo trailer.

O jogo teve seu acesso antecipado no PC em 31 de janeiro de 2017. O game é um jogo de sobrevivência de mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Aqui, os jogadores devem sobreviver em um mundo selvagem, construir seu reino e dominar seus inimigos. Primeiramente, você começa com nada além de suas próprias mãos e forja o legado de seu clã, construindo tudo, desde uma pequena casa até gigantescas fortalezas e cidades inteiras. Assim, faça a guerra usando espadas, arcos, armas de cerco e até mesmo assuma o controle de avatares gigantes dos deuses e destrua as cidades inimigas.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o jogo chegara para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de maio. O jogo poderá ser jogado tanto no modo single-player local quanto no multiplayer online. Confira o novo trailer abaixo:

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”