Próximo capítulo de The Elder Scrolls Online, ”Summerset”, ganha trailer gameplay

Compartilhe

Summerset, novo capítulo de The Elder Scrolls Online, ganhou um novo trailer

Há algumas semanas, a Bethesda Softworks anunciou Summerset, o próximo Capítulo da premiada saga de mundo aberto da ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online. Para comemorar, um novo vídeo de gameplay irá levar os jogadores a uma viagem por essa majestosa e misteriosa terra.

Pela primeira vez na história, a Ilha de Summerset está aberta para o mundo, após decreto da Rainha Ayrenn. Os recém chegados podem explorar florestas exuberantes, lagoas tropicais e cavernas misteriosas nesta nova área. Procure a misteriosa Ordem Psijic, uma sociedade secreta de magos, para encontrar poderosas habilidades. Além disso, os aventureiros poderão, também, escalar os picos mais altos de Summerset até a cidade de Cloudrest. E, assim, unirem-se para atacar inimigos em uma desafiante provação para 12 jogadores.

- PUBLICIDADE -

Por fim, ESO: Summerset chegará para PC/Mac em 21 de maio e para Xbox One e PS4 em 5 de junho. Faça a pré-compra agora para receber a recompensa bônus Queen’s Bounty Pack e ganhar acesso imediato ao jogo base de ESO e ao Capítulo Morrowind (apenas pré-compras digitais).

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”