FIFA 18: EA Games anuncia atualização gratuita com a Copa do Mundo 2018

Compartilhe

Conteúdo gratuito em FIFA 18

A EA Games anunciou hoje uma grande novidade. A empresa vai oferecer aos jogadores uma atualização gratuita para a FIFA World Cup Rússia 2018. O conteúdo será adicionado ao jogo atual, FIFA 18. A atualização da FIFA World Cup Rússia 2018 proporcionará uma experiência de torneio completa e oficial. Assim, o jogo contará com equipes autênticas, estádios, uniformes, escudos, bola oficial e a taça oficial do campeão. Os fãs podem baixar a atualização a partir de 29 de maio no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A atualização permite que os jogadores escolham um dos 32 países qualificados para viver o sonho da FIFA World Cup Rússia 2018 e escrever sua própria história da fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Mergulhe no modo Torneio Personalizado para selecionar qualquer equipe nacional licenciada no FIFA 18 para criar um sorteio de torneio exclusivo com países não qualificados, incluindo Itália, Chile, EUA, entre outros. Além disso, experimente as autênticas atmosferas do estádio em uma experiência pontual, seja sozinho ou com amigos.

- PUBLICIDADE -

 

O update trará 12 estádios da Rússia a ambientes de campo autênticos e banners das seleções nacionais. Os jogadores que estiverem envolvidos com a Copa do Mundo terão suas cartas revisadas no Ultimate Team. Assim, podemos esperar por mais atualizações mesmo após o lançamento do novo conteúdo. Os jogadores mais emblemáticos do torneio terão ainda mais destaque.

- PUBLICIDADE -

O novo conteúdo também será lançado para o FIFA Mobile. Embora não conte com toda a realidade das versões de console, é uma boa maneira de atender aos jogadores que gostam de uma experiência mais casual. Desta maneira, a EA faz um bom uso dos direitos que possui com a marca FIFA. A princípio, a empresa lançava um jogo separado com a Copa do Mundo. Felizmente neste ano, não será o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”