World War Z: Novo trailer mostra hordas de zumbis impossíveis de vencer

Compartilhe

 

World War Z jogo baseado no filme de sucesso ganhou um trailer gameplay com muitos detalhes. O vídeo é narrado pelo diretor criativo da Saber Interactive. Ele explica em detalhes diversos pontos do jogo, dando até algumas dicas de como sobreviver a esse cenário apocalíptico.

- PUBLICIDADE -

O jogador será colocado para enfrentar inúmeras hordas de zumbis. Certamente isso era o esperado, mas não é só isso.

Haverá um modo de campanha cooperativa, e as batalhas da campanha acontecerão em diferentes partes do mundo, onde cada local contará uma história diferente e com objetivos específicos. Sendo que, acima de tudo, teremos que agir com estratégia, ora andando de modo furtivo para não chamar a atenção dos mortos-vivos, ora utilizando objetos dentro do cenário, como um grande lustre pendurado no meio de um shopping center.

Outro ponto destacado no vídeo é a inteligência artificial do jogo. Certamente um ponto que pode causar polêmica, pois ela poderá dificultar as coisas para você, colocando hordas inteiras na frente da sua equipe, ou facilitando nas horas difíceis dando algum tipo de suprimentos. Afinal não podemos só contar com a sorte.

- PUBLICIDADE -

Os cenários terão itens escondidos, sendo que os melhores estarão mais longe do objetivo principal. Teremos vários tipos de zumbis, e cada um trazendo um jeito diferente de estratégia para combater. Por fim, terá também um esquema de pontos de habilidade para melhoria de classes e de armas.

World War Z chegará dia 16 de abril para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Eurogamer.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”