Após 3 anos, Red Dead Redemption pode estar chegando aos PCs

Compartilhe

red-dead-redemption-listado-para-pc

Além de GTA V, um dos grandes títulos da Rockstar que nunca surgiu no PC é Red Dead Redemption. Uma das obras primas da geração PS3 e Xbox 360, se mantém exclusivo nos consoles por três anos, apesar de muita badalação para o lançamento do jogo acontecer no PC. E quando todo mundo achava que essa novela já teria acabado, um novo capítulo surgiu.

- PUBLICIDADE -

Red Dead Redemption surgiu na lista de softwares compatíveis com o Windows, um site da Microsoft que indica uma enorme quantidade de aplicativos e aparelhos que são ou não compatíveis com o sistema operacional mais utilizado no mundo. De acordo com a lista, Red Dead Redemption é – ou será – compatível com Windows 7, 8 e 8.1.

red-dead-redemption-listado-para-pc-01Obviamente, nem a Rockstar e muito menos a Take-Two se pronunciaram sobre o assunto. Fato é que o game é aguardado pelos jogadores da plataforma desde maio de 2010 e seria uma bomba os computadores receberem uma versão do game. Ainda mais pensando no fato dos gráficos passarem por alguma pequena atualização, trazendo mais qualidade pro título, se é que isso se faz necessário. Red Dead Redemption é clássico, um jogo único, e torço para que essa notícia tenha fundamento.

O site CVG entrou em contato com a Rockstar e pediu para a empresa verificar a lista encontrada no site da Microsoft. A desenvolvedora do jogo ainda não se respondeu ao site.

- PUBLICIDADE -

Em 2013, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two disse que o grupo pretende fazer de Red Dead Redemption uma franquia permanente da Rockstar, indicando novos lançamentos no futuro. “Fora do nosso mercado de games, veja James Bond, por exemplo. É nosso objetivo não somente fazer crescer nossas franquias, como GTA e Red Dead, mas transformá-las em franquias que podem tornar-se produtos permanentes”, disse Zelnick.

Em fevereiro de 2012, a Take Two relatou que a franquia Red Dead  já havia vendido mais de 13 milhões de unidades, incluindo todos os jogos lançados. Amanhã, é provável que aconteça um relatório fiscal da Rockstar, onde poderemos ter uma ideia dos lucros obtidos com GTA V. Fique ligado!

Red Dead Redemption chegando aos PCs poderá ser uma grande via para a passagem de GTA V também não acha? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Trailer de Red Dead Redemption

Compartilhe

18 respostas

  1. Rumores, boatos, etc etc! Tenho quase certeza de que estas empresas fazem este tipo de coisa (listar produtos para PC quando não tem) só pra ganhar atenção! No mundo dos games já faz um tempo que eu sou igual a São Tomé: só acredito vendo! (Ou melhor, jogando) 😀 Logicamente que seria ótimo Red Dead Redemption vir para PC, mas eu não acredito que isso irá se concretizar! Pois tem aquele fato de que o estúdio que criou o jogo não faz jogos para PC, então acho difícil! Acredito muito mais em GTA V vir para PC 😀

    1. O estudio que criou? Você diz a Rockstar San Diego? Rockstar não é uma empresa, é um estudio, da Take2… E o que mais tem é jogo da Rockstar pra pc….

      1. Me refiro à Rockstar San Diego, que costuma criar jogos mais para consoles (com exceção de Midnight Club e L.A. Noire). Se Read Dead Redemption tivesse sido desenvolvido pela Rockstar North, eu acreditaria mais em uma versão PC deste jogo (se é que já não teria saído)!

  2. Pouquíssimas usuários de pc estão “esperando ansiosos” por gtav. A maioria já jogou, tem um console no minimo na prateleira, principalmente com os preços atuais, da ultima geração.
    Claro que jogar de novo com graficos melhores seria um atrativo, mas se engana o dono de ps3 ou 4, xbox360 ou one, que os “pcistas” choram todos os dias por isso.
    Aqueles que possuem um computador capaz de rodar com qualidade superior, ou possuem consoles ou não fazem questão, e os que não, ja trataram de jogar na ultima geração.

    Ta todo mundo tendo comichões pelo watch dogs, ninguém mais liga para o gta v. O gancho da curiosidade de ver isso no pc com graficos melhores, já foi perdido faz tempo. Se sair no steam agora, só compro em promoção de 75%

    1. Tenho PS3, mas não joguei GTA V nele e nem irei jogar… Aguardo por uma versão para PC. Se não sair, fico sem jogar mesmo 🙂

      1. Também tenho PS3 e no fim das contas acabo jogando mais com PC. E por mais incrível que possar parecer para alguns, também não joguei GTA V!!!

        1. Pois é, o que eu nao entendo desses fãboyolas é de onde eles tiraram que pcgamers choram por não poderem jogar exclusivos e mimimi HAUEHUA.

          Quem não joga, é porque não quer. O preço da minha placa de video eu compro o ps4 com gta5 quando sair a versão dele pra dar um exemplo.

          O gamer de pc que não jogou, é por pura e simples falta de interesse, já que com qualquer 700 reais da vida, ele já teria jogado.

      1. É, não tinha pensado por esse lado…
        Se for verdade então em alguns meses veremos algo na newswire, tomara que aconteça.

    1. Por ser um site da Microsoft tem até algum crédito, mas só acreditarei nestas coisas se a própria Rockstar divulgar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”