Modern Warfare: Funcionalidade Cross-Play será semelhante a de Fortnite

Modern Warfare

Compartilhe

Infinity Ward esclarece como funcionará a criação de partidas do Cross-Play em Modern Warfare

Um dos grandes mistérios de Modern Warfare, desde seu anúncio, é como irá funcionar seu cross-play. De acordo com Infinity Ward, será possível jogar partidas online com usuários do PC, PS4 e Xbox One. No entanto, nada foi detalhado como irá funcionar as criações de partidas no lobby, bem como a filtragem dos usuários de PCs e consoles.

Dito isso, essa grande dúvida vem pairando as mentes dos ávidos pelo o modo multiplayer. Pois bem, em uma recente postagem no Twitter, um desenvolvedor da Infinity Ward compartilhou um link de um recente arquivo da Forbes onde explica como funcionará o tal recurso.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o artigo, o crossplay de Modern Warfare será similar ao de Fortnite. Deste modo, as criações de partidas com jogadores das três plataformas acontecerá com dispositivos semelhantes, no caso utilizando o controle. Assim, os jogadores de PS4, Xbox One e PC, que estão usando controle, serão levados para um lobby com players que usam controle.

Por outro lado, se você estiver no PS4 ou Xbox One e se juntar com um jogador no PC usando teclado e mouse, você será colocado em lobbies com players que jogam tanto com o controle, quanto no teclado e mouse.

Portanto, todo mistério sobre o cross-play de MW foi resolvido. Agora, só nos resta fazer bom proveito desta funcionalidade tão importante sem restrições à plataformas. Em conclusão, Call of Duty: Modern Warfare iniciará uma nova era para esta série tão relevante para a franquia COD. Sem dúvidas, com todas as promessas que o título vem trazendo, o novo MW é o Call of Duty que sempre sonhamos. 

- PUBLICIDADE -

Modern Warfare chega ao Playstation 4, XONE e ao Windows em 25 de Outubro.

Não deixe conferir as recentes novidades do novo Call of Duty clicando aqui.

Fonte: Charlie Intel

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”