Alan Wake: Remedy sugere lançamento do game para outras plataformas

Alan Wake

Compartilhe

Parece que a Remedy está interessada em levar Alan Wake para outras plataformas

Após a aquisição dos direitos de distribuição de Alan Wake, muitos imaginam que a Remedy pretende investir em sua propriedade intelectual em breve. Esse investimento poder resultar em duas ideias diferentes, sendo elas: o desenvolvimento da sequência, e a disponibilização do game para outras plataformas.

E ao que parece, a Remedy está de fato interessada em levar Alan para outros consoles além do Xbox.

- PUBLICIDADE -

Ao conversar com o Eurogamer, a produtora sugeriu a adesão a outras plataformas no futuro.

A única coisa que queremos esclarecer, agora que a Remedy possui os direitos de distribuição, é que nós podemos levar Alan Wake para outras plataformas caso desejássemos.

Não temos nada para anunciar no momento. Estamos totalmente focados no lançamento de Control no dia 27 de Agosto.

Por conta dessa suposta “deixa” com relação ao retorno de Alan Wake através de outra plataforma, muitos especulam que uma versão para PS4 seja iminente. No entanto, o próprio estúdio ressalta que não comentará a respeito do assunto antes do lançamento de seu próximo projeto.

Um recomeço para Alan Wake?

Alan Wake

- PUBLICIDADE -

Talvez um relançamento do game – através de outras plataformas – seja exatamente o que a Remedy precisa no momento. Até hoje diversos jogadores do Xbox requisitam a sequência do game de 2010. Mas infelizmente, nada foi concretizado até o momento. Inclusive, o próprio estúdio declarou ter iniciado o processo de desenvolvimento de Alan Wake 2, porém, o projeto não continuou.

Levando sua ausência em consideração, a chegada em outras plataformas poderia auxiliar a popularidade do título. Sendo assim, um retorno financeiro maior em torno da saga pode alavancar a tão desejada continuação futuramente.

No entanto, nada garante que a Remedy pretende seguir esta linha de raciocínio. Talvez, tal como a concepção de Control, a empresa pode manter a aposta em novos IP’s na próxima geração. Por consequência, Alan corre o risco de continuar “abandonado” durante mais alguns anos.

Você pode conferir mais detalhes sobre este e outros jogos clicando aqui.


Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”