Battlefield: DICE já está preparando o próximo game da série que será lançado em 2021

battlefield v

Compartilhe

Mais uma para a lista de sucessos

Battlefield é sinônimo de sucesso, já são anos de vitórias, batalhas e sucessos atrás de sucessos da franquia, e a DICE está preparando o próximo sucesso. E não vamos ter que esperar tanto assim para o seu lançamento.

Conforme as informações, o jogo será lançado já em 2021. Dessa maneira, ainda de acordo com a empresa, The Battle of Scarif é o último pacote de atualização para o jogo Star Wars: Battlefront 2, lançado em 2017.

- PUBLICIDADE -

Assim, parte da equipe que estava voltada para os jogos já lançados da DICE agora estarão com foco total no novo jogo. Portanto, apesar da notícia não tão boa da paralisação das atualizações, ela é por um ótimo motivo, diria.

Antes de mais nada, veja abaixo o comunicado da DICE sobre Battlefield, e o futuro da franquia:

“Estamos ansiosos para ouvir mais histórias dos jogos. A longo prazo, o estúdio está focado no futuro de Battlefield que apresentaremos aos jogadores em 2021.”

Certamente, esse aviso deixará todos os fãs de prontidão para mais informações, e nós do Combo estaremos de olho para não deixar passar nada por nós.

- PUBLICIDADE -

Lembrando que o próximo jogo provavelmente já será lançado para a nova geração e podemos ver o que a nova geração será capaz de fazer com um jogo de guerra.

Battlefield
Battlefield V

Battlefield V, o último dos jogos da franquia, lançado em 2018, nos leva para a segunda Guerra Mundial, aliás, o período do jogo sempre é algo que levanta muitos rumores antes do lançamento. Onde será que o novo jogo irá se passar?

Abaixo podemos ver a descrição da EA para o último jogo da franquia:

“Battlefield V leva você em uma jornada com uma representação nunca antes vista da Segunda Guerra Mundial. A Companhia é sua coleção de soldados, armas e veículos, que são melhorados e alterados durante essa jornada.”

Enfim, vejam muito mais notícias sobre jogos aqui, no Combo Infinito.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Uma resposta

  1. Se for na jogabilidade apresentada no BF3 ja é sucesso, algo parecido com os demais será somente mais 1 jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”