LOGAN: Revelado o motivo da morte de Wolverine de Hugh Jackman

Logan

Compartilhe

Logan, filme baseado na história solo do personagem de quadrinhos Wolverine, é, sem dúvida, um dos grandes longas do gênero. Hugh Jackman voltou a atuar na pele do carcaju e, mais do que nos outros filmes, incorporou o personagem de forma magistral. Os filmes anteriores, exceto os X-Men, não tiveram a carga brutal e emocional que os fãs tanto pediam. Foi então que James Mangold e Jackman resolveram acertar os pontos, e o êxito foi inacreditável. Uma das grandes cenas do longa é justamente a morte do Wolverine, o que foi não só corajosa, mas uma despedida do ator ao papel que lhe deu uma visibilidade absurda.

Confira também quem a Disney está sondando para ser o NOVO wolverine

- PUBLICIDADE -

Pois bem, Mangold não costuma falar muito de Logan, mas dessa vez, quando perguntado, revelou o motivo da morte de wolverine. A todos que assistiram, sabiam que a chance disso acontecer era nula, pois o personagem é praticamente “imortal”. Vale destacar que ele já morreu nos quadrinhos algumas vezes, mas no cinema, ele seria eterno, ou pensávamos isso.

Logan

Jackman já havia divulgado que seria a sua última aparição no papel de Logan, mas ele poderia muito bem caminhar para o infinito e assim encerraria sua participação.

- PUBLICIDADE -

Confira o que o diretor de Logan disse, logo abaixo:

“O processo foi muito menos um comité do que você imagina. Na verdade fui eu e o Hugh primeiro. Pareceu lógico, se este ia ser o seu último filme, ou ele seguiria em direção ao horizonte ou morreria, para acrescentar uma espécie de cortina à sua história. É uma suposição lógica, certo?”

“Ou você usa o mesmo final onde o protagonista parte para as montanhas para o desconhecido, que foi a forma como este personagem foi finalizado em praticamente todos os filme que antecederam Logan, ou ele morre. O motivo para a escolha ser óbvia é o fato de precisarmos de um sentimento de ponto final. Precisávamos dar o sentido de encerramento se íamos terminar, pois estávamos lidando com o legado de Hugh, das suas muitas performances e filmes, tentando estabelecer que isso seria definitivo.”

Certamente Logan é, hoje, considerado um dos melhores filmes baseado em HQ da história. Tem uma carga dramática intensa, uma narrativa única e momentos que ficarão marcados para o cinema.

Fonte: CB

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”