CCXP Worlds: Novo teaser trailer emocionante de Mulher-Maravilha 1984 é lançado

CCXP Worlds

Compartilhe

Novo teaser do filme com Gal Gadot é liberado na CCXP Worlds

A Warner revelou um teaser inédito de Mulher-Maravilha 1984 durante a CCXP Worlds, edição online da Comic Con Experience em 2020. A prévia, revelada pela diretora Patty Jenkins, mostra a nossa Diana (Gal Gadot) combatendo diversos vilões enquanto imagens de sua infância são exibidas, seu reencontro com Steve Trevor (Chris Pine), além de sequências de um congestionamento em frente à Casa Branca – em seguida, confira abaixo:

- PUBLICIDADE -

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos: Cheetah (Kristen Wiig) e Max Lord, interpretado por Pedro Pascal de The Mandalorian, série disponível no catálogo da Disney +. Assim, protagonizado por Gadot e dirigido por Patty Jenkins, a obra é uma continuação do filme Mulher-Maravilha, que em 2017 arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. Ademais, no elenco, também estão nomes como Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright.

À medida que a Mulher Maravilha de 1984 se aproxima do seu lançamento, os eventos de imprensa para o filme também estão a todo vapor. Durante a CCXP Worlds, após entrevistas exclusivas com Gal Gadot, Chris Pine e Pedro Pascal, Jenkins e o elenco agradeceram pelos fãs terem sido tão pacientes: “Nós não vemos a hora de vocês verem o resultado. Obrigado por apoiarem um projeto que amamos”, afirmou a cineasta durante o evento.

“Estamos todos passando por uma jornada louca no mundo, é um desafio internacional, todos nós estamos tentando entender como lidar com isso. Então, quero dizer: obrigada por nos apoiar até aqui e obrigada por esperar por esse filme”

Filme estreia no HBO Max

A espera para saber mais detalhes sobre Cheetah e a maneira do retorno de Steve nos anos 80 não será muito longa agora. Depois de vários atrasos na produção, a Warner Bros está finalmente se comprometendo com sua programação de lançamento de Natal para Mulher Maravilha 1984; marcado para o dia 17 de dezembro. Mas, em vez de simplesmente divulgá-lo nos cinemas como planejado inicialmente, no entanto, o projeto também estará disponível simultaneamente no HBO Max.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia da CCXP Worlds? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”