CCXP Worlds: Godzilla vs. Kong ganha novo pôster e primeiras imagens oficiais

CCXP Worlds

Compartilhe

Godzilla vs. Kong ganha primeiro teaser no CCXP Worlds!

As grandes batalhas de monstros colossais voltaram à moda em Hollywood, e no ano que vem, teremos um conflito épico se formando em Godzilla vs. Kong. Após meses sem informações, foram reveladas neste domingo (6) as primeiras imagens do filme durante a apresentação da Warner Media na CCXP Worlds. O clipe, de poucos segundos, foi exibido no vídeo de abertura do painel, que tinha um compilado de diversas franquias. 

Imagens exibidas durante a CCXP Worlds dão uma primeira olhada nos dois monstros. Close-ups mostram-nos prontos para lutar, com Godzilla nadando e Kong com o que parece ser uma corrente em torno de seu pescoço. A paleta de cores é novamente enfatizada, com Godzilla encharcado em azul escuro e Kong contra o céu laranja brilhante. O teaser, juntamente com as imagens, dão os primeiros olhares para os monstros enquanto os fãs aguardam o lançamento de um trailer oficial. 

Em seguida, confira o teaser e os novos pôsteres do filme divulgados durante o CCXP Worlds:
- PUBLICIDADE -

Com Kong acorrentado no clipe, as perguntas em torno do confronto entre os dois novamente surgem. Os detalhes são escassos sobre o enredo, mas o fim dos filmes anteriores pode sugerir o que virá em seguida. O fim de Godzilla: King of the Monsters viu os Titãs convergindo na Ilha da Caveira, o último local em que Kong foi visto em seu filme de 2017. Ambos os filmes também terminaram com seus respectivos personagens mostrados em pinturas rupestres, retratando as próximas lutas entre os monstros. A questão permanece, porém, sobre como os dois acabarão reunidos e as correntes podem sugerir isso.

As correntes certamente aludiram à Kong ser capturado por humanos. Pode ser parte da conspiração que acabou mencionada na sinopse oficial do filme, que envolve um grupo de pessoas tentando limpar monstros como Kong e Godzilla da face da terra. Torna-se possível que Kong também acabe visto como um inimigo novamente, e os humanos poderiam tê-lo capturado em um esforço para que Godzilla errate o monstro. Os fãs não terão que esperar muito para descobrir, com o filme programado para chegar aos cinemas em maio e um trailer chegando à internet em breve.

Filme chegará ao HBO Max!

Estrelado por Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Alexander Skarsgård, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry, o filme está previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021. Em um movimento surpreendente no início desta semana, a Warner Bros. anunciou que todos os seus filmes de 2021, incluindo Godzilla vs Kong, chegarão aos cinemas e HBO no mesmo dia. O filme permanecerá, no entanto, disponível na plataforma gratuitamente por um mês.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia da CCXP Worlds? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”