Project EVE: O jogo de ação que chamou a atenção do mundo ganha novas imagens iradas

Project Eve

Compartilhe

Project EVE ganha novas imagens espetaculares

Project EVE, o jogo de ação da desenvolvedora coreana Shift Up que impressionou a todos quando anunciado em 2019, ganhou novas imagens nesta quinta-feira (17), juntamente com um comunicado de imprensa detalhando novas informações sobre o título. Assim como aquelas já lançadas anteriormente, as novas capturas de tela continuam chamando atenção pela qualidade visual. Em uma delas, é possível notar o quão impressionante promete ser a ambientação, com cenários enormes e repletos de detalhes.

Trazendo a protagonista Eva em combate com um invasor totalmente desconhecido, as imagens variam desde screenshots de batalhas dentro do game, artes conceituais e até o processo de modelagem 3D de uma das criaturas. Assim, é interessante analisar o processo e comparar com outras screenshots que mostram a mesma criatura em ação dentro do game. Segundo analisa o CEO da SHIFTUP, Hyung-Tae Kim, “esse processo de digitalização 3D garante que os personagens explodam com realismo”

Em seguida, confira o comunicado enviado à imprensa.

“Nosso processo de digitalização 3D garante que os personagens de Project EVE explodam com realismo distinto. Dessa forma, mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre o que torna este jogo especialmente único.”

- PUBLICIDADE -




- PUBLICIDADE -

Project EVE

Até o momento, no entanto, poucas informações sobre o título foram reveladas. Sabe-se que a personagem principal é uma mulher chamada Eva que está lutando contra nativos; monstros malignos que atormentam a cidade pós-apocalíptica em que ela vive. Embora anunciado no primeiro momento para PC, PS4 e Xbox One, hoje o próprio site da produtora não revela quais as plataformas o título estará disponível. Assim, acredita-se que Project EVE chegará para a atual geração de consoles: PS5 e Xbox Series S/X.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: OtakuPT

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”