PS5: Briga por último console em supermercado dos EUA termina em espancamento e nocaute

Deadpool 3

Compartilhe

Disputa elevada a um nível insano e estupido

PS5 elevou o nível da disputa por um de seu console para um lado estupido e insano. Imagens feitas dentro de um supermercado mostram um briga que terminou em um nocaute.

Aliás, abaixo temos o vídeo onde podemos ver como a briga aconteceu. Aliás, sugiro que para quem não gosta de ver brigas, não o veja.

- PUBLICIDADE -

Conforme revelado, a briga pelo PS5 aconteceu em um Walmart em Charlotte, nos EUA.

Parece que a chegada do Natal pode causar algum certo desespero nas pessoas e liberarem o lado mais primitivo dessas.

Aliás, alguém aí sofrendo para conseguir um console?

- PUBLICIDADE -

O problema com a quantidade de consoles eram previstos. Principalmente por conta da pandemia. Parece que a demanda não atendeu a todo mundo.

Ainda assim, os números de vendas do PS5 parecem que estão indo muito bem.

PS5

Mas chegará perto dos antecessores?

Em janeiro desse ano a Sony atualizou os números do PS4 e eles são espantosos. Mesmo em 2019, quase perto da chegada da nova geração, foram vendidos 14,4 milhões de unidades do PS4. Isso sem contar no assinantes da PS Plus, de acordo com os números, são 38.8 milhões.

Certamente os números assustam, mas acho que nada assusta tanto quanto ao números de jogos vendidos pelo console, 1.15 bilhões de jogos. Isso mesmo, são mais de 1 bilhão de jogos vendidos do PS4 no mundo.

Vale lembrar que nada se compara ao que foi o PS2, afinal, o console possui 155 milhões de unidades vendidas. Certamente um número impressionante.

Enfim, será que o novo console conseguirá quebrar alguns desses recordes? O que vocês acham?

Fonte: Twitter

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”