Ghost of Tsushima: Nova vaga na Sucker Punch sugere algo relacionado ao game

PlayStation

Compartilhe

Ghost of Tsushima 2 ou uma futura DLC?

Ghost of Tsushima foi um dos grandes lançamentos da PlayStation Studios em 2020. A nova aposta Sucker Punch agradou a crítica e aos jogadores, fazendo, assim, desta decisão ousada do estúdio um grande sucesso. Em adição, o título esteve entre os indicados a GOTY de 2020 e embora não sendo “game of the year” do ano passado, para muitos, no Japão, ele foi o game do ano.

Dito isso, é inevitável o sucesso de Ghost of Tsushima. E os reflexos deste êxito criativo já estão se moldando. Uma nova vaga dentro da Sucker Punch sugere algo relacionado ao game seja uma continuação ou uma futura DLC, ou mais conteúdos voltados para o segmento online, Legends. Assim, a vaga em questão, para designer de combate, exige que o profissional tenha jogado Ghost of Tsushima e que tenha conhecimento do sistema de combates centrais que o game possui. 

Ghost of Tsushima é eleito o ‘Jogo do Ano’ por desenvolvedores japoneses

- PUBLICIDADE -

Partindo disso, quais os planos do estúdio na contratação deste profissional? Uma sequência? DLC? Uma expansão stand alone aos moldes de Uncharted: The Lost Legacy e Spider-Man: Miles Morales. Esta última possibilidade é plausível, visto que a PlayStation Studios já aderiu a esta prática. De todo modo, tudo ainda está nublado nos interiores da Sucker Punch. Contudo, anteriormente a esta vaga de emprego, uma outra, mais especificamente no final do ano passado, sugeriu um escritor com um grande conhecimento da história feudal japonesa. Assim, as chances de vermos uma continuação ou um título stand alone só aumentam.

Em suma, até então, ainda não está claro quais os planos da Sucker Punch com Ghost of Tsushima se é torná-lo uma franquia ou apenas completar uma lacuna deixada no game base com uma expansão individual. Mesmo assim, só nos resta esperar pelos próximos episódios. 

Ghost of Tsushima já se encontra disponível para PS4 e PS5 com o update de aprimoramento. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: WCCFTECH

Confira mais:

Hogwarts Legacy não chegará em 2021. Confira!

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha atualização para PS5 e Xbox Series X/S!

The Callisto Protocol usará o DualSense para assustar os jogadores

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”