Gotham Knights é adiado para 2022, revela Warner

Gotham Knights

Compartilhe

Hoje não, hoje sim, hoje não…

Gotham Knights não passou no teste da pandemia e acabou adiado para 2022. Conforme revelou a Warner abaixo:

“Gotham Knights agora será lançado mundialmente em 2022.

Nós estamos dando ao jogo mais tempo para entregar a melhor experiência possível aos jogadores. Obrigado aos nossos incríveis fãs pelo apoio tremendo a Gotham Knights. Esperamos mostrar mais do jogo nos próximos meses”.

Aliás, vale lembrar que Gotham Knights chegará para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S

- PUBLICIDADE -

No jogo poderemos controlar Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho enfrentando os vilões já bem conhecidos do Batman.

Anteriormente, o jogo chegaria ainda em 2021. Contudo, teremos que esperar mais.

Enfim, quem ficou triste com a notícia? Aliás, abaixo temos muito mais sobre o jogo.

- PUBLICIDADE -

Gotham Knights

Sem conexões

Em entrevista, a WB Games Montreal disse ao ComicBook que, “Gotham Knights é primordialmente uma história original ambientada no Universo DC de Batman, não conectada à série Arkham”. Segundo eles, o jogo vai começar algo novo.

“Gotham Knights é um RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto totalmente novo. Os jogadores devem salvar Gotham da queda no caos e se reinventar em sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.”

Single e multiplayer

Gotham Knights terá modo single-player e multiplayer, aliás, de acordo com a Montrela, não precisamos nos preocupar com a evolução de todos os personagens.

“Uma vez que a progressão da história é compartilhada entre todos os personagens, também faz sentido que você não precise aumentá-los do zero toda vez que você quiser mudar. Também permanece muito coerente em termos de nossa narrativa. Como os outros membros da família Batman estão sempre presentes de alguma forma nos bastidores. Assim, enquanto você está pelo mundo lutando contra o crime ou desvendando o mistério, eles não ficam inativos. Portanto, faz sentido que também estejam progredindo e ficando mais fortes.”

Fonte: Twitter

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”